AMADOR DE TAUBATÉ 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SEXTA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 23 de junho de 2013

AMADOR DE TAUBATÉ 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SEXTA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO


GILSINHO DO UNIÃO OPERÁRIA COMERA GOL MARCADO CONTRA O LYON FC


Três partidas movimentaram na manhã deste domingo (23/06), a Sexta Rodada, da Fase de Classificação, do Campeonato Amador da 1º Divisão de Taubaté.

O Independência folgou na rodada, já que a sua partida havia sido cancelada devido a desistência da equipe do Vila São Geraldo, com isso, o Independência mesmo "sem suar a camisa" acabou somando mais três pontos na tabela de classificação, com a vitória automática por 3 a 0.

Quem também somou mais três pontos importantíssimo na briga pela classificação para a próxima fase, foi a equipe da Volkswagen Club que jogando em casa, goleou a equipe do CA Juventus pelo placar de 5 a 2.

Lucas, Wesley, Ceará, Douglas Boy e o estreante Guel marcaram os gols da Volkswagen Club, já os dois gols do CA Juventus foram marcados por Éber. A partida foi marcada por muita confusão entre atletas e torcedores.

Em partida realizada no Campo da Casa do Menor, o XV de Novembro mesmo jogando fora de casa, confirmou o seu favoritismo, e com dois gols de Fabinho e dois gols de André Coutinho derrotou o Nova América de virada pelo placar de 4 a 1. Gaúcho havia aberto o placar para o Nova América.

O detalhe desta partida ficou por parte da improvisação do atleta meio-campista Rafael, que precisou ir para o gol, já que o goleiro titular Gilcimar havia sido convocado para a integrar-se à Seleção de Taubaté, para a partida contra a Seleção de São José dos Campos, pelo Estadual de Ligas da FPF, e o goleiro reserva não pode comparecer para o jogo.

Fechando a Sexta Rodada da Fase de Classificação, a equipe do União Operária jogando em casa, com o apoio dos seus torcedores, derrotou a equipe do Lyon FC pelo placar de 3 a 1 de virada.

Mesmo desfalcados de alguns jogadores como a dupla de zaga Patrick e Edinho, e do volante Marcão, todos convocados para a Seleção de Taubaté, o Lyon FC entrou em campo tentando somar pontos na briga direta pela ponta da tabela, e através de uma cobrança de pênalti, convertido pelo atacante Reba, abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo.

O empate do União Operária aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, com o camisa 10, Wágner, livre de marcação, pegando rebote do goleiro Chiquinho dentro da pequena área, 1 a 1.

O gol de empate animou os torcedores do União Operária que crescia na partida e aos 19 minutos, chegava ao gol da virada, com o atacante Gilsinho completando cruzamento da esquerda, de cabeça, colocando a bola no canto direito do goleiro Chiquinho que chegou a pular e tocar na bola, mas não conseguiu o evitar o gol da virada do Bicho Papão da Estiva.

O Lyon FC ainda tentou chegar ao empate nas cobranças de bola parada, mas sem sucesso. Já o União Operária ainda chegou ao seu terceiro gol, aos 38 minutos do segundo tempo, com mais um gol de cabeça do camisa 11, Gilsinho, dando números finais a partida. União Operária 3 a 1 de virada.

Com esses resultados, XV de Novembro e União Operária seguem dividindo a liderança, ambos com 15 pontos ganhos, o XV do Chafariz fica com o primeiro lugar devido aos critérios de desempate.

A equipe do Lyon FC mesmo sofrendo a sua segunda derrota consecutiva na competição, aparece ocupando a terceira colocação, com 12 pontos ganhos.

Volkswagen Club e Independência somam 8 pontos ganhos, nos critérios de desempate, a equipe do Parque das Indústrias fica com o quarto lugar, fechando o G4.

Com a goleada sofrida, a equipe do Parque Ipanema caiu para a sexta colocação, permanecendo com os seus 7 pontos ganhos, com o Nova América na sétima posição com 4 pontos ganhos e Vila São Geraldo que devido a sua desistência da competição, aparece na lanterna sem pontuar.

Clique Aqui e confira a Tabela e a Classificação da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2013.


Cunha, 23 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu