COBRA FUTEBOL CLUBE CAMPEÃO AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 23 de junho de 2013

COBRA FUTEBOL CLUBE CAMPEÃO AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013

Foto: Liga Municipal de Futebol de Guaratinguetá
NARRADOR ESPORTIVO BETO COUTO FAZ A ENTREGA DO TROFÉU DE CAMPEÃO AO CAPITÃO DO COBRA FC


A equipe do Cobra FC sagrou-se campeão do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Betou Couto 2013, na manhã deste domingo (23/06), em partida realizada no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

A decisão contra o Acadêmicos do Campo do Galvão, contou com um bom número de torcedores que compareceram ao Dario Rodrigues Leite e puderam acompanhar a vitória do Cobra FC pelo placar de 2 a 0.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, apesar da boa movimentação no setor de meio de campo, a forte marcação de ambas as equipes mantiveram o zero a zero na etapa inicial.

Já o segundo tempo começou como terminou o primeiro, a forte marcação seguia como a principal característica das duas equipes. Com as alterações feitas pelo técnico Rebu, o Cobra FC adiantou a sua marcação e aos poucos passou a criar as melhores oportunidades.

As alterações feitas pelo técnico Chico Ataíde também deram resultado dentro de campo, deixando a partida mais movimentada, com as duas equipes se alternando no ataque, porém, o Cobra FC acabou sendo mais eficiente do que o seu adversário nas finalizações, e com gols de Juninho e Duduxa, fizeram 2 a 0 no placar.

Perdendo a partida e a decisão pelo placar de 2 a 0, a equipe do Acadêmicos não desistia, e tentou ir para o tudo ou nada nos minutos finais da partida. Apesar de algumas oportunidades criadas, o sistema defensivo do Cobra FC seguia levando vantagem sobre os atacantes da equipe do Campo do Galvão, até que o árbitro encerrou a partida, para a alegria dos torcedores da Nova Guará que puderam comemorar o título da equipe do Cobra FC. 

Para chegar ao título da competição, o Cobra FC começou a sua caminhada empatando contra o Pavilhão 9, em 1 a 1. Em seguida, derrotou a equipe do Unidos da Vila Bela por 2 a 1. Na terceira rodada, venceu o clássico contra o Capituba FC por 3 a 2, jogo que ficou marcado pela dancinha do "lek lek lek" do técnico Rebu.

Porém, os três pontos desta partida foram retirados da equipe do Cobra FC e dada ao Capituba FC, devido a utilização de um jogador irregular na partida por parte do Cobra FC, segundo a Organização da competição.

Na seqüência, mesmo com a derrota por 2 a 1 para a equipe do Santa Rita, o Cobra FC garantiu o segundo lugar do Grupo B, na Fase de Classificação, e vaga garantida para as Quartas de Finais, onde eliminou o Campinense pelo placar de 2 a 0.

Já nas Semifinais, mais um clássico contra o Rival Capituba FC. Em um jogo pegado, o Cobra FC saiu de campo com uma bela vitória por 3 a 0, e vaga na decisão, onde derrotou o Acadêmicos pelo placar de 2 a 0.

Clique Aqui e confira a tabela completa do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013.

Aproveitando o momento, o Blog NECC parabeniza a equipe do Cobra FC (Humberto, Rebu) e todos os seus atletas pela conquista do título da competição. Não esquecendo também de parabenizar a equipe do Acadêmicos do Campo do Galvão (Seu Chico Ataíde, Felipinho e Cia), pela campanha e pelo vice-campeonato, além das equipes do Capituba FC (Luiz Henrique e Cia), Parque São Francisco (Cléber Prado, Deivid Leandro e Cia), Santa Rita, Campinense, Pavilhão 9 e Princesa Isabel. Além dos amigos Seu Jair, Waldir Leite, Paulinho Brisola, Denílson, entre outros pela receptividade durante a competição. Estaremos juntos novamente, acompanhando a Taça Cidade de Guaratinguetá 2013. Abraço a todos.


Cunha, 23 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu