AMADOR DE TAUBATÉ 2013 - SEM INVICTOS, RODADA É MARCADA PELAS DERROTAS DE LYON FC E UNIÃO OPERÁRIA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 16 de junho de 2013

AMADOR DE TAUBATÉ 2013 - SEM INVICTOS, RODADA É MARCADA PELAS DERROTAS DE LYON FC E UNIÃO OPERÁRIA


RESULTADOS DA 5º RODADA DA 1º DIVISÃO
CAMPEONATO AMADOR DE TAUBATÉ 2013


Após uma semana sem rodada devido a paralisação para a realização do jogo entre as Seleções de Taubaté e Caçapava, válido pelo Campeonato Estadual de Ligas Municipais da FPF, o Campeonato Amador de Taubaté voltou neste domingo (16/06), com os jogos da 5º Rodada, da Fase de Classificação, da 1º Divisão.

Abrindo a 5º Rodada, Independência e Volkswagen Club se enfrentaram no Campo do Beira Rio, precisando da vitória para subirem na tabela de classificação. Porém a partida foi marcada pela forte marcação no meio de campo e de poucas oportunidades de gols.

O zero a zero no placar permaneceu até os 29 minutos do segundo tempo quando Gú não desperdiçou a oportunidade e abriu o placar para os visitantes, Volkswagen 1 a 0. Três minutos depois, em uma cobrança de falta, Boy empatou a partida, dando números finais ao placar, 1 a 1.

Com o empate, tanto Independência quanto Volkswagen seguem fora da zona de classificação faltando apenas duas rodadas para o término da Primeira Fase.

Com os três pontos conquistados na vitória automática por 3 a 0, da partida cancelada contra o Vila São Geraldo, a equipe do Nova América chegou a 4 pontos ganhos, ocupando a sétima colocação e se mantendo com chances matemáticas de classificação para as semifinais.

Já a equipe do Juventus fez o seu dever de casa e conquistou uma importante vitória vencendo a equipe do Lyon FC pelo placar de 2 a 1. A equipe do Parque Ipanema começou a construir a sua vitória ainda no primeiro tempo com Hebert cobrando pênalti, Juventus 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Juventus chegou ao seu segundo gol em uma linda cobrança de falta de André, minutos depois, Le Veio diminuiu o placar para o Lyon FC, que ainda tentou chegar ao gol de empate, porém a reação ficou por aí, final de jogo, Juventus 2, Lyon FC 1.

Com a vitória, o Juventus chegou a 7 pontos ganhos, permanecendo dentro da zona de classificação para as semifinais, ocupando o quarto lugar na tabela de classificação. Já a equipe do Lyon FC, com a derrota acabou perdendo a sua invencibilidade na competição, permanecendo com os mesmo 12 pontos.

Fechando a 5º Rodada, o XV de Novembro jogando em casa, com gols de Fabinho (2 gols) e Dirley venceu o clássico contra o União Operária, em jogo realizado no Campo do São João, que contou com uma boa presença de torcedores.

Com esses resultados, XV de Novembro, União Operária e Lyon FC somam 12 pontos ganhos cada um, e seguem dividindo a liderança da competição. 

O XV de Novembro com a vitória pelo placar de 3 a 0, fica momentaneamente com a liderança devido aos critérios de desempate, já que a equipe tem um saldo melhor do que os adversários.

Já as equipes do União Operária e Lyon FC seguem dividindo a segunda colocação, pois ambas as equipes se igualam em todos os critérios de desempate, sobrando apenas o confronto direto (jogo que será realizado no próximo domingo), e sorteio. Até o próximo domingo, as duas equipes seguem dividindo o segundo lugar na tabela de classificação.

Os dirigentes de algumas das equipes da 1º Divisão ainda aguardam a decisão da Organização da competição para saber se a próxima rodada será mantida para o próximo domingo (23/06), ou se será mais uma vez cancelada, devido ao jogo importantíssimo para a Seleção de Taubaté contra a Seleção de São José dos Campos, válido pela última rodada da Fase de Classificação do 3º Campeonato Estadual de Ligas Municipais da FPF 2013.

Confira os jogos da 6º Rodada da Fase de Classificação da 1º Divisão do Amador de Taubaté 2013:

10h00 (ADC Volks) - Volkswagen x Juventus
10h00 (Casa do Menor) - Nova América x XV de Novembro
10h00 (União) - União Operária x Lyon FC
10h00 (VSG) - Vila São Geraldo x Independência - Jogo cancelado


Clique Aqui e confira a Tabela e a Classificação da Primeira Fase da 1º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté 2013.


Cunha, 16 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu