AMADOR DE UBATUBA 2013 - SILOP E IPIRANGUINHA FICAM NO EMPATE NA ABERTURA DA 1º DIVISÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 25 de junho de 2013

AMADOR DE UBATUBA 2013 - SILOP E IPIRANGUINHA FICAM NO EMPATE NA ABERTURA DA 1º DIVISÃO


EMPATE COM SABOR DE DERROTA



O Ipiranguinha teve mais a posse da bola... atacou mais... criou mais. O SILOP saiu na frente e depois, defendeu-se bravamente até tomar o gol de empate.

Empate com sabor de derrota. Para os meninos do SILOP? Não, para o Ipiranguinha, que foi melhor na maior parte do jogo.

SILOP e Ipiranguinha têm times para brigar pelo título.Aambos têm bons jogadores em todas as posições, além de um banco de reservas qualificado. O Ipiranguinha é um time mais experiente, com jogadores mais rodados, já o SILOP é mais talentoso.

Por ironia, o SILOP mostrou um conjunto mais organizado... A ironia está no fato da equipe do técnico Rildo "Guardiola" não ter disputado nenhum torneio em 2013, diferentemente do rival, que jogou a Copa Regional (antiga Copa Brahma, em Pinda) e Copa Zito. Mesmo assim o SILOP parece se conhecer melhor.

Com um time mais ofensivo, o Ipiranguinha ganhou o meio-campo. Makelele foi o primeiro volante, mas jogou na intermediária adversária, dificultando a saída de bola do SILOP, que tinha de apelar para os chutões.

A bola não passava por Yoyô, o incumbido de fazer a ligação meio-ataque. Leandro Toledo e Damásio, isolados, travaram luta inglória com os bons zagueiros Alex e Ricardo. O pecado do Ipiranguinha foi jogar com o ataque muito "espaçado". No primeiro tempo, Harrison jogou numa ponta, Andrezinho na outra e Pé, centralizado. Eles não se "encontravam", não se "falavam".

A entrada de Pitty no lugar de Andrezinho mudou um pouco esse cenário, pois Pitty atuou mais como um meia, inclusive ajudando Diego na armação das jogadas.

Não dá pra dizer que o 1 a 1 (gols de Leandro Toledo para o SILOP e Felipe Cassinha, o artilheiro da alegria, para o Ipiranguinha), foi injusto. Mas da pra afirmar que o Ipiranguinha teve mais chances e por isso tem mais à lamentar. Gostei do que vi, das duas equipes!


Futebol Amador de Ubatuba
Texto de Bittencourt Jr


Cunha, 25 de Junho de 2013

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu