AMADOR GUARATINGUETÁ 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 10 de junho de 2013

AMADOR GUARATINGUETÁ 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS


ACADÊMICOS E COBRA CONFIRMAM SUAS VAGAS NAS SEMIFINAIS DO AMADOR DE GUARATINGUETÁ



As equipes o Acadêmicos do Campo do Galvão e Cobra Futebol Clube, confirmaram na manhã deste domingo (09/06), as suas vagas para as Semifinais do Campeonato Amador de Guaratinguetá  - Troféu Beto Couto 2013.

Em jogos realizados no Campo do Chico Vaz, na primeira partida, o Cobra FC por ter feito melhor campanha do que o seu adversário, na Fase de Classificação, entrou em campo precisando apenas de um empate no tempo normal da partida contra a equipe do Campinense para se garantir na próxima fase do competição

Precisando da vitória o Campinense começou melhor na partida buscando as jogadas pelas laterais, mas aos poucos a equipe do Cobra FC equilibrou a partida e não demorou para abrir o placar com Juninho, Cobra FC 1 a 0, resultado que permaneceu até o término da primeira etapa.

Os 45 minutos finais foi bem movimentado com a equipe do Campinense mais agressiva na busca dos gols e da virada para seguir no campeonato, já o Cobra FC procurava manter a posse de bola, cadenciando a partida e tentando encontrar algum espaço no sistema defensivo do Campinense para poder aumentar o placar.

Com o passar do tempo o nervosismo começou a tomar conta de alguns jogadores e o Campinense não conseguia acertar o chamado último passe para chegar ao gol. Jogando no erro do adversário, Dani aproveitando a oportunidade marcou o segundo gol do Cobra FC, dando números finais a partida e garantindo a sua equipe na Semifinal, final de jogo Cobra FC 2, Campinense 0.

Na outra partida, quem entrou em campo precisando da vitória foi a equipe do EC Pavilhão 9, já que o empate no tempo normal da partida favorecia a equipe do Acadêmicos do Campo do Galvão por ter feito melhor campanha na Fase de Classificação.

Em uma partida pegada com muita marcação no meio de campo, aos poucos a equipe do Acadêmicos passou a ganhar as jogadas no meio de campo e a criar as melhores chances de gols, até que Albérico aproveitando a falha na marcação abriu o placar para o Acadêmicos.

Vencendo a partida por 1 a 0 e aumentando a vantagem contra o Campinense que agora precisava de dois gols para vencer a partida, o Acadêmicos se fechou e passou a usar os contra-ataques para tentar definir o jogo.

Já o Campinense precisando da vitória e vendo o tempo passar se lançou ao ataque até que conseguiu empatar a partida. O gol de empate deu ânimo aos seus jogadores do Campinense que foram em busca da virada, porém o Acadêmicos conseguiu segurar o resultado de 1 a 1 até o apito final e consequentemente ficar com a vaga para as Semifinais.

Acadêmicos do Campo do Galvão e Cobra Futebol Clube se juntaram as equipes da Capituba Futebol Clube e Unidos da Vila, que ainda seguem na competição em busca do título do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013. As Semifinais da competição acontecem no próximo domingo (16/06), confira os confrontos:


16/06 - 08h30 - (Chico Vaz) - Unidos da Vila x Acadêmicos

16/06 - 10h30 - (Chico Vaz) - Capituba FC x Cobra FC


Clique Aqui e confira a tabela completa do Campeonato Amador de Guaratinguetá 2013.


Cunha, 10 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu