RONALDO TUMAÊ - EMPATE COM SABOR DE DERROTA E EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 10 de junho de 2013

RONALDO TUMAÊ - EMPATE COM SABOR DE DERROTA E EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA


UM GRANDE JOGO! UM TEMPO DE CADA EQUIPE


Oriente e Jardim das Flores fizeram um grande jogo, o Oriente começou mandando na partida e tendo as principais oportunidades ofensivas. O time jogava bem, trocava bem os passes em velocidade e envolvia o time adversário.

O Oriente abriu dois a zero na primeira etapa e da forma com que os jogadores do Jardim das Flores saíram de campo para o intervalo, tudo parecia perdido com os jogadores discutindo aos montes.

Quando a adrenalina abaixou, daí veio a experiência do técnico Aldo Borges, o Boca. Ele orientou, ajustou o posicionamento, fez uma alteração e a equipe voltou melhor postada no segundo tempo.

As alterações posteriores deram cara nova à equipe, ao igualar a vontade, o time cresceu em campo. A proposta de contra-ataque com Jefinho como válvula de escape deu muito certo. 

Jéfinho foi o nome do jogo pra dizer a verdade, sua visão de jogo e jogadas em velocidade foram o caminho para o empate com sabor de vitória.

O técnico Newton, do Oriente tentou trazer o seu time de volta para o jogo realizando várias alterações, porém o jogo estava em "alta temperatura" e até os jogadores se "aclimatar" na partida, o placar já estava em 2 a 2.

Dizem que 2 a 0 é um placar mentiroso, isto faz parte do folclore do futebol, mas para quem empata após estar perdendo por 2 a 0, há muita verdade; Dedicação e garra para conquistar a igualdade no placar. Parabéns à estrutura das duas equipes, o futebol amador só ganha com um padrão destes.

Ficha técnica: Oriente 02 x 02 Jardim das Flores

Arbitragem de Ademir Ferreira, auxiliados por Elias Henrique e Júlio César Santos. Observador: Maximiliano Reis.

Gols do Oriente > Careca (22 min e 46 min do 1º T);
Gols do Jardim das Flores > Dimilsinho (3min / 2º T) e Cléber (21 min / 2º T)

O Oriente jogou e empatou com: Luiz Ricardo; Feijão (Lucas Bussato), Dando, Gláuber (Michel) e Paulo Henrique; Thiago (Michelletto), Davi (Fungão), Lucas Jambeiro (Paulinho) e Escobar; Careca (Juninho) e Rodriguinho. Técnico: Newton; Auxiliar Marcelo Veneziani; Preparador Físico Sandrinho; Massagista Luiz Gonzaga.

O Jardim das Flores jogou e empatou com: Jean: Nenê, Ricardo, Celso e Ícaro (Cléber); Nagóia (Élder), Elvis, João Paulo (Carlos) e Dimilsinho (Juan); Jefinho e Alan (Leandro). Técnico: Aldo Borges - Boca.


Apesar do empate, o Oriente sem perder na competição e ocupa o segundo lugar na tabela de classificação, somando 16 pontos ganhos enquanto que a equipe do Jardim das Flores com o empate chegou a 7 pontos ganhos, ocupando a 11º colocação, fora da zona de classificação.

Na próxima rodada, de olho na liderança da competição, o Oriente irá enfrentar a equipe do Intervale, já o Jardim das Flores vai em busca de uma vaga no G-8, contra a equipe do Eugênio de Melo.

Clique Aqui e confira a Tabela de classificação da Série A da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos 2013.


Relato da partida > Ronaldo Tumaê / São José dos Campos
Foto > Ronaldo Tumaê / São José dos Campos


Cunha, 10 de Junho de 2013

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu