COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 7 de junho de 2013

COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS


FAVORITOS CONFIRMAM VAGA NAS SEMIFINAIS
DA XV COPA VANGUARDA DE FUTSAL DE 2013


Quatro partidas encerraram na noite desta Quinta-Feira (06/06), a Segunda Fase da XV Copa Vanguarda de Futsal de 2013.

Em Santa Branca, no Ginásio Municipal, Pindamonhangaba confirmou a sua presença nas Semifinais da competição ao derrotar a equipe de São Sebastião, pelo placar de 4 a 3.

Com a vitória, Pindamonhangaba terminou a Segunda Fase da competição com 9 pontos ganhos, na liderança do Grupo 9. 

A outra partida do Grupo 9, entre as equipes de Caçapava e Eugênio de Melo que seria realizado no Ginásio do Grêmio Nestlé, em Caçapava foi cancelado pela Organização, já que as duas equipes não tinham mais chances de classificação e não influenciaria na tabela de classificação do seu grupo.

Na outra partida realizada no Ginásio Municipal de Santa Branca, Redenção da Serra que entrou na última rodada da Segunda Fase, ainda com chances matemáticas de classificação, acabou perdendo para a equipe da casa pelo placar de 6 a 4. 

Com a vitória, Santa Branca terminou na 2º colocação do Grupo 7, já que o primeiro lugar ficou com a favoritíssima equipe de São José dos Campos, que jogando no belíssimo Ginásio do Centro de Eventos Padre Victor Coelho de Almeida, em Aparecida, derrotou os donos da casa pelo placar de 4 a 2, e terminou a Segunda Fase com 9 pontos ganhos na liderança do seu grupo.

Quem também confirmou a sua vaga para as semifinais foi a equipe de Taubaté que jogando em Aparecida, no Ginásio do Centro de Eventos Padre Victor Coelho de Almeida, goleou a equipe de Moreira César pelo placar de 7 a 1. Vitória que manteve Taubaté como líder do Grupo 8, com 9 pontos ganhos.

A outra partida da noite entre Joanópolis e Cruzeiro, pelo Grupo 10, que seria realizado no Ginásio do Grêmio Nestlé, em Caçapava, também foi cancelado pela organização da competição, já que ambas as equipes não tinham mais chances de classificação e não implicaria na tabela de classificação, pois a equipe de Guaratinguetá já havia conquistado a vaga do grupo na última segunda-seira.

Com esses resultados, São José dos Campos (1º Grupo 7), Taubaté (1º Grupo 8), Pindamonhangaba (1º Grupo 9) e Guaratinguetá (1º Grupo 10), garantiram as suas vagas nas Semifinais e seguem em busca do título da temporada da XV Copa Vanguarda de Futsal de 2013.

As Semifinais da competição está marcada para a próxima Quinta-Feira (13/06), no Ginásio do Itaguará Country Club, em Guaratinguetá, a partir das 20h30min. O ingresso para os jogos poderão ser adquiridos na portaria do ICC, pelo preço de R$ 3,00. Confira como ficaram os confrontos das semifinais:

20h30 - São José dos Campos x Taubaté

21h00 - Guaratinguetá x Pindamonhangaba.

Dessas quatro equipes apenas Guaratinguetá ainda não conquistou o título da competição. 

Representado pela equipe do Yoka Futsal que vive um bom momento, Guaratinguetá que também está classificado para as Semifinais da Série A-2 da Categoria Principal do Metropolitano, vai em busca do título inédito da Copa Vanguarda de Futsal e espera contar com a presença dos seus torcedores na partida contra Pindamonhangaba, campeã da competição no ano de 2010.

Taubaté Bicampeã da competição em 2003/2004 terá pela frente o seu principal rival e o bicho papão da competição, a equipe de São José dos Campos, que além de ser o atual Bicampeão da competição, já conquistou o título em seis oportunidades, 2001/2002 - 2006/2007 - 2011/2012.

Clique Aqui e confira a Classificação e a Tabela de jogos da XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2013.

Cunha, 07 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu