AMADOR DE TAUBATÉ 2013 - LMFT CANCELA RODADA DA 1º E 2º DIVISÃO NO PRÓXIMO DIA 9 DE JUNHO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 5 de junho de 2013

AMADOR DE TAUBATÉ 2013 - LMFT CANCELA RODADA DA 1º E 2º DIVISÃO NO PRÓXIMO DIA 9 DE JUNHO


RODADA DO AMADOR É CANCELADO PARA O JOGO ENTRE TAUBATÉ E CAÇAPAVA PELA LIGA DE SELEÇÕES MUNICIPAIS


Em comunicado divulgado pela LMFT (Liga Municipal de Futebol de Taubaté), através do Seu Presidente, Sr Eduardo Pereira Rueda Anália, informa o cancelamento da próxima Rodada, da 1º e 2º Divisão, que seria realizado no próximo Domingo, dia 09/06/2013.

O motico do cancelamento dos jogos fica por conta da rodada do 3º Campeonato Estadual de Seleções de Ligas Municipais de Futebol Amador, organizado pela Federação Paulista de Futebol, onde a Seleção de Taubaté irá enfrentar a Seleção de Caçapava.

A rodada é de suma importância para ambas as equipes já que, Caçapava e Taubaté dividem a liderança do Grupo 6 da competição, com 7 pontos ganhos. Devido aos critérios de desempate, a Seleção de Caçapava fica com a primeira colocação, pois tem um Saldo de Gol melhor do que a Seleção de Taubaté.

A partida entre as duas Seleções está marcada para às 10h30min, deste domingo (09/06), no Estádio da ADC Volkswagen Club, em Taubaté. Na primeira partida entre as duas equipes realizada no último dia 28 de Abril, Caçapava levou a melhor e goleou a Seleção de Taubaté pelo placar de 5 a 1, em jogo realizado no Estádio Sátiro de Oliveira, em Caçapava.

O resultado da partida ainda interessa para a Seleção de São José dos Campos que aparece na terceira colocação com 6 pontos ganhos. Completando o Grupo 6, a Seleção de Jacareí, inconformada com uma decisão tomada pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), em relação a partida contra São José dos Campos, acabou desistindo da competição em forma de protesto.

Em três edições da competição, Taubaté e Caçapava se enfrentaram em apenas duas oportunidades, que terminaram com vitórias a favor da Seleção de Caçapava.

Na primeira edição em 2011, em jogo realizado no Estádio do Joaquinzão, em Taubaté, pela Primeira Fase, Caçapava derrotou Taubaté pelo placar de 2 a 0, com gols de Wander Luiz e Alexandre Barros, no segundo tempo da partida. Naquela oportunidade, Caçapava terminou na 1º Colocação do Grupo, com 11 pontos ganhos, na frente de Suzano (11 Pts), Jacareí (7 Pts), São José dos Campos (6 Pts), Mogi das Cruzes (4 Pts) e Taubaté (3 Pts).

Em 2012, não houve confrontos entre as duas equipes já que Taubaté não esteve presente na competição. Já em 2013, Caçapava jogando em casa, com gols de Wander Luiz (2 gols), Rafael Bruno, Rafael Ramos e Matheus Roberto golearam Taubaté por 5 a 1, José Carlos marcou o gol de honra de Taubaté.´

Voltando ao Campeonato Amador da 1º e 2º Divisão de Taubaté de 2013, a rodada adiada do próximo domingo (09/06), será realizada normalmente do dia 16 de Junho.


Cunha, 05 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu