COPA ZITO 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 21 de junho de 2013

COPA ZITO 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS


QUARTAS DE FINAIS DA COPA ZITO 2013 COMEÇA
NO PRÓXIMO DIA 23 DE JUNHO



Das 36 equipes que iniciaram a competição no dia 7 de Abril, apenas 8 equipes ainda seguem brigando pelo título da XIX Copa Zito de Futebol Amador de 2013.

A Fase das Quartas de Finais está marcada para tem início neste próximo domingo (23/06), com duas partidas, e no próximo dia 30 de Junho serão realizadas outras duas partidas definindo os semifinalistas da competição. Confira os jogos das Quartas de Finais da XIX Copa Zito de Futebol 2013.

Nesse domingo (23/06), abrindo a Fase das Quartas de Finais, às 13h30min, a equipe do EC Juventude de São Sebastião, que eliminou o rival Pau Brasil, também de São Sebastião nas Oitavas de Final por 1 a 0, irá enfrentar a equipe do Piratininga de Caçapava que eliminou o Ipiranguinha FC de Ubatuba, nas cobranças de pênaltis após um empate em 2 a 2 no tempo normal.

Em seguida, às 15h30min, a Seleção de Canas, que eliminou a equipe do Grêmio Barequeçaba de São Sebastião, nas Oitavas de Final, nos pênaltis, após um empate sem gols no tempo normal, irá enfrentar a boa equipe do Campista de Campos do Jordão, que com um gol marcado aos 5 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Bruno Daniel, eliminou a equipe do Estrada do Camarão de Ilhabela, por 1 a 0.

Já no dia 30 de Junho, fechando a Fase das Quartas de Finais, na partida preliminar, marcada para às 13h30min, a equipe do GA Roseira que eliminou o Sete de Setembro de São Sebastião nas Oitavas de Final, nas cobranças de pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal, irá enfrentar a boa Seleção de Santa Branca que de virada eliminou a Seleção de Cunha pelo placar de 4 a 3.

Na seqüência, encerrando a Fase das Quartas de Finais, a equipe do Brasília, da cidade de Caraguatatuba, que eliminou a Seleção de Lavrinhas por 3 a 1, nas Oitavas de Final irá enfrentar a equipe da Ponte Preta de São Luiz do Paraitinga, que eliminou a equipe do Estrela do Morro de Ilhabela, nas cobranças de pênaltis, após um empate em zero a zero nas Oitavas de Final.

A Organização ainda informa que, assim que encerrado a Fase das Quartas de Finais, a competição será paralisada devido aos Jogos Regionais de Caraguatatuba, voltando apenas no próximo dia 21 de Julho, para os confrontos das Semifinais, já a decisão da XIX Copa Zito de Futebol Amador está marcado para o dia 28 de Julho de 2013

Lembrando que todos os jogos das fases eliminatórias acontecem no Estádio José Ely de Miranda - Zito, na cidade de Roseira.

Clique Aqui e confira a tabela completa da XIX Copa Zito de Futebol Amador de 2013.

O Blog NECC agradece aos amigos Djalma Lourenço de Campos do Jordão e Ângelo Bonaffe de Canas, pelas informações sobre competição. Valeu galera, abração aew, fiquem com DEUS e estejam a vontade para estarem participando sempre que quiserem.


Cunha, 21 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu