LMFSJC DIVULGA LISTA DOS CONVOCADOS PARA A PARTIDA DECISIVA CONTRA A SELEÇÃO DE TAUBATÉ PELO ESTADUAL DE LIGAS 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 21 de junho de 2013

LMFSJC DIVULGA LISTA DOS CONVOCADOS PARA A PARTIDA DECISIVA CONTRA A SELEÇÃO DE TAUBATÉ PELO ESTADUAL DE LIGAS 2013


LISTA DOS CONVOCADOS DA SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS PARA O JOGO DECISIVO CONTRA TAUBATÉ PELO ESTADUAL DE LIGAS DA FPF


A Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos (LMFSJC), divulgou na tarde desta sexta-feira (21/06), através da Rede Social Facebook, a lista dos atletas convocados para o jogo decisivo contra a Seleção de Taubaté, pela última rodada da Fase de Classificação, do III Campeonato Estadual de Seleções de Ligas Amadoras da Federação Paulista de Futebol de 2013.

A partida entre as Seleções de São José dos Campos e de Taubaté, válido pelo Grupo 6 da competição, acontece no próximo domingo (23/06), a partir das 15 horas, no Estádio da AD Parahyba, em São José dos Campos.

A Seleção de Taubaté lidera o Grupo 6, com 10 pontos ganhos, e entra em campo precisando apenas do empate para seguir na competição. Já a Seleção de São José dos Campos ocupa a segunda colocação com 9 pontos ganhos e entra em campo precisando da vitória para garantir o primeiro lugar e consequentemente a vaga para a próxima fase do campeonato.

Na outra partida do Grupo 6, com a desistência da Seleção de Jacareí, a Seleção de Caçapava será considerada a vencedora da partida por WO, com o placar favorável em 3 a 0. Com o resultado, Caçapava chegaria a 10 pontos ganhos, porém sem chances de classificação, devido ao confronto direto entre São José dos Campos e Taubaté.

O classificado do Grupo 6, irá enfrentar na próxima fase a Seleção de Osasco que já garantiu a sua vaga com duas rodadas de antecedência, ficando com o primeiro lugar do Grupo 5.

Desde 2011, quando foi criado o Campeonato Estadual de Ligas Amadoras da Federação Paulista de Futebol, São José dos Campos e Taubaté se enfrentaram em apenas duas oportunidades.

Na primeira em 2011, a Seleção de São José dos Campos com 3 gols de Emerson F Matias e um gol de Thiago Ruffino goleou a Seleção de Taubaté pelo placar de 4 a 0, em jogo realizado no dia 25 de Junho, no Campo do Eugênio de Melo, em São José dos Campos.

Naquela oportunidades São José dos Campos terminou a primeira Fase ocupando a 4º Colocação do Grupo 6, com 6 pontos ganhos, enquanto que a Seleção de Taubaté terminou na lanterna do grupo com apenas 3 pontos ganhos. A Seleção de Caçapava ficou com a vaga para a fase seguinte, terminando na liderança do grupo com 11 pontos ganhos. Suzano e Jacareí ainda completavam o Grupo 6 daquele ano.

Em 2012, a Seleção de Taubaté não participou da competição, por tanto não houve confrontos entre as duas Seleções. São José dos Campos por sua, terminou a Primeira Fase na liderança do Grupo 8, com 14 pontos ganhos, enfrentando as Seleções de Caçapava, Jacareí e Mogi das Cruzes. Na Segunda Fase (Quartas de Finais), São José dos Campos foi eliminado pela Seleção de Diadema que acabou conquistando o título naquele ano.

Já em 2013, as duas equipes se enfrentaram no último dia 14 de Abril, no Campo da ADC Volkswagen, em Taubaté, onde a Seleção Taubateana acabou vencendo a partida pelo placar de 3 a 2, com dois gols de José Carlos e um gol de Leandro... Rodrigo do Espírito Santo e Rodrigo Cristian marcaram os gols da Seleção de São José dos Campos.

Sendo assim, o retrospecto entre as duas Seleções na história do Estadual de Seleções de Ligas Amadoras da Federação Paulista de Futebol ainda é pequena, com apenas duas partidas realizadas, com um vitória para cada Seleção. Já nos quesitos gols marcados, a Seleção de São José dos Campos leva uma pequena vantagem, são seis gols marcados contra três da Seleção de Taubaté.

Confira a lista dos convocados do técnico Baroni Luxemburgo para a partida contra a Seleção de Taubaté:

Goleiros:
Diego (Vila São Bento)
Zé Victor (Santa Rita)

Laterais:
Alissinho (Atlético Mineiro)
Pena (Atlético Mineiro)
Dodô (EC Oriente)

Zagueiros:
Dando (EC Oriente)
Bode (Santa Rita)
Wesley (Jardim do Lago)

Volantes:
Rody (Atlético Mineiro)
Dibinho (Vista Verde)
Leandro (União Independente)
Michael (União Independente)

Meias:
Thiago Baroni (Santa Rita)
Nenê Preto (Vista Verde)
Rodriguinho (EC Oriente)
Julinho Ferrinho (Vista Verde)

Atacantes:
Play (Intervale)
Ceceu (Intervale)
Ney (Vila São Bento)

Quem ainda não conheci o técnico Baroni Luxemburgo da Seleção de São José dos Campos, Clique Aqui e confira.


Cunha, 21 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu