RONALDO TUMAÊ - MUITOS GOLS, ALGUM FUTEBOL E AGRESSÃO NA VITÓRIA DO CHÁCARAS REUNIDAS CONTRA O PRIMEIRO DE MAIO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 17 de junho de 2013

RONALDO TUMAÊ - MUITOS GOLS, ALGUM FUTEBOL E AGRESSÃO NA VITÓRIA DO CHÁCARAS REUNIDAS CONTRA O PRIMEIRO DE MAIO


ÁRBITRO É AGREDIDO NA PARTIDA ENTRE 
CHÁCARAS REUNIDAS E PRIMEIRO DE MAIO,
EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS



Chácaras Reunidas e EC Primeiro de Maio se enfrentaram pela 7º Rodada, da Série A-1. do Campeonato da ACAF / LJFA, em São José Campos, nesse último domingo (16/06).

O que teoricamente parecia ser um jogo fácil para a equipe do Chácaras Reunidas, que se encontra atualmente no G8 e que, enfrentaria uma equipe que está na Zona do Rebaixamento, não teve nada de fácil.

Pra dizer a verdade, o Primeiro de Maio foi melhor em grande parte do jogo, estando a frente no placar e com chances de até de sair vitorioso.

Um jogo muito conturbado, a começar pela ausência dos assistentes escalados, onde o árbitro Sr Gleison A. da Silva, resolveu apitar sozinho a partida, para que o jogo pudesse acontecer. Se já não é fácil apitar com o trio, sozinho então nem se fala...

Foi um jogo truncado o tempo todo, o árbitro tentou administrar a partida, porém a sua arbitragem não agradava "nem a gregos e nem a baianos". O Primeiro de Maio fazia um jogos consistente no setor defensivo e tentava atuar nos contra-ataques.

Já a equipe do Chácaras Reunidas buscava o equilíbrio no setor de zaga, o meio tentava envolver o adversário nos toques e aberturas de bolas pelas pontas e acionar o ataque em jogadas centrais.

Até então tudo transcorria apesar dos pesares dentro de uma boa conduta, até que no lance do gol de virada do Chácaras Reunidas, houve reclamação dos jogadores do Primeiro de Maio, tumulto e agressão ao árbitro.

A situação começou com um jogador do Primeiro de Maio que insatisfeito com a "suposta" não marcação de uma falta, foi aos berros cobrar do árbitro e na sequência o agrediu. O árbitro precisou ser atendido pelos massagistas das equipes, e quando recobrou a consciência, deu fim a partida. O Chácaras Reunidas ganhou a partida, mas o futebol amador perdeu em mais um triste episódio.

Ficha Técnica: Chácaras Reunidas 04 x 03 EC Primeiro de Maio

Arbitragem de Gleison A. da Silva - Observadora: Vanessa Santos da Silva

Gols do Chácaras Reunidas > Elias Cabeção (aos 33min - 43 min do 1º Tempo e 45min do 2º Tempo) e Vandinho (aos 17min do 2º Tempo).

Gols do EC Primeiro de Maio > Alex (aos 27 min do 1º Tempo), Rodrigo (aos 36min do 1º Tempo) e Tigana (aos 25min do 2º Tempo).

O Chácaras Reunidas jogou e venceu com: B.A; Ceará, Prego, Fernando e Lucas (Pequeno); Fabiano, Adrianinho, César e Vandinho; Elias Cabeção e Paulinho (Betinho). Técnico Laércio.

O EC Primeiro de Maio jogou e perdeu com: Cadú; Tigana, Douglas (Guilherme), Neto (Douglas) e Diego; Israel, Anderson, Rodrigo e Adriano; Hugo (William) e Alex. Técnico Alemão.

Com a vitória a equipe do Chácaras Reunidas chegou a 16 pontos ganhos, empatando com Real Vale do Sol, Porto e SAJOA, mas ocupando a sexta colocação devido aos critérios de desempate. Já a equipe do EC Primeiro de Maio sofreu a sua sexta derrota em seis jogos realizados, seguindo na Zona do Rebaixamento com nenhum ponto ganho, ocupando a 18º Colocação.

O Chácaras Reunidas irá folgar na próxima rodada enquanto que, a equipe do EC Primeiro de Maio irá enfrentar e tentar a sua primeira vitória na competição contra a equipe do Real Paulista, que também briga para fugir da Zona do Rebaixamento.

Clique Aqui e confira a tabela de jogos e a classificação da Série A-1 do Campeonato Amador da ACAF / LJFA de São José dos Campos 2013.

Relato da partida > Ronaldo Tumaê / São José dos Campos
Foto > Ronaldo Tumaê / São José dos Campos


Cunha, 17 de Junho de 2013

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu