ESCOLINHA FLA / LAS TICAS, SERTÃO DA QUINA E AE LÁZARO VENCEM NA RODADA DO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO EM UBATUBA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESCOLINHA FLA / LAS TICAS, SERTÃO DA QUINA E AE LÁZARO VENCEM NA RODADA DO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO EM UBATUBA


MENINAS DA EQUIPE DA ESCOLINHA FLA / LAS TICAS
MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO DE UBATUBA 2013


As equipes da Escolinha Fla / Las Ticas, Sertão da Quina e AE Lázaro venceram suas partidas realizadas neste domingo (16/06), pela Terceira Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Ubatuba 2013.

Abrindo a rodada, em jogo realizado no Campo do Sertão, as meninas da equipe do Sertão da Quina com gol de Andréa Nunes derrotou a equipe de Caraguatatuba pelo placar de 1 a 0.

Outras duas partidas foram realizadas no Estádio, na preliminar, as meninas da escolinha Fla / Las Ticas mantiveram 100% de aproveitamento na competição ao derrotarem a equipe do Estufa FC pelo placar de 2 a 1. Tatiane Glaciliano marcou os dois gols da Escolinha Fla / Las Ticas, enquanto que Fabrícia Fernandes marcou o gol da equipe do Estufa FC.

Em seguida fechando a 3º Rodada, as meninas da equipe da AE Lázaro com gols de Vânia Vieira, Janaína Zanin e Paola Almeida venceram a equipe do Monte Valério pelo placar de 3 a 0.

Com esses resultados, Escolinha Fla / Las Ticas e Sertão da Quina seguem dividindo a liderança da competição com 9 pontos cada, devido aos critérios de desempate, a Escolinha Fla / Las Ticas fica com a primeira colocação.

Na sequência da tabela de classificação, Estufa FC e AE Lázaro aparecem com 4 pontos cada, devido aos critérios de desempate, a equipe do Estufa FC fica com o terceiro lugar. 

Caraguatatuba e Monte Valério seguem sem somar pontos na competição ficando fora do G4, na quinta e sexta colocação respectivamente.

A Quarta Rodada será disputada no próximo domingo (23/06), com as seguintes partidas:

. 08h30 - (Estádio) - AE Lázaro x Escolinha Fla / Las Ticas
. 09h30 - (Estádio) - Caraguatatuba x Monte Valério
. 10h30 - (Sertão) - Sertão da Quina x Estufa FC


Clique Aqui e confira a Classificação e a Tabela completa do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Ubatuba 2013.

Informações passadas por Vinícius Brito, Primeiro Secretário da Liga Ubatubense de Futebol.


Cunha, 17 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu