RONALDO TUMAÊ - UM TIME FOCADO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 3 de junho de 2013

RONALDO TUMAÊ - UM TIME FOCADO


REAL VALE DO SOL VENCE O PRIMAVERA 
E SE MANTÉM NO G-8, NA SÉRIE A-1 DA ACAF


A palavra da moda na atualidade é "Foco"... isto não falta ao Real Vale do Sol. O time entra em campo como o foco na vitória e aos poucos vai construindo a mesma passo-a-passo.

O Técnico Paulo Marques, o Paulinho, joga junto com o time, vibra, cobra, incentiva e ajusta a equipe conforme seu plano de jogo e de acordo com as potencialidades do seu adversário.

Real Vale do Sol e Primavera fizeram um bom jogo, o Primavera tinha no meia-atacante Clébinho sua referência, as bolas passavam obrigatoriamente pelo meia, e ele, armava as principais jogadas da equipe. Já o principal atacante de velocidade não estava em um dia muito inspirado, Vaguinho errou bolas decisivas à frente da meta do adversário, porém Clébinho na única oportunidade conferiu para o Primavera contra as redes adversárias.

O Real Vale do Sol foi um time compacto, os três setores estavam bem coordenados e os dois principais jogadores foram Herminho, soberano na defesa e Paçoca, o segundo volante tem muita qualidade e chega ao ataque com muita facilidade.

Já os atacantes do Real deixaram sua marca, Brunão e Betinho acostumados a jogar juntos se deram bem e marcaram os gols da vitória por 2 a 1 contra o Primavera. O goleiro Cícero quando exigido fez defesas importantes.

O Primavera buscou de todas as formas o empate, mas teve um adversário a frente que joga muito bem até fora dos seus domínios.

Com a vitória, o Real Vale do Sol chegou a 10 pontos ganhos e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação enquanto que, o Primavera com um jogo a menos do que o adversário, ocupa o 12º lugar com 4 pontos ganhos.

Na próxima rodada o Real Vale do Sol recebe a equipe do Ypiranga (10º colocado), já o Primavera vai até o Altos de Santana para enfrentar a boa equipe do Unidos da Vila (3º colocado). Clique Aqui e confira a Tabela e a classificação da Primeira Fase da Série A-1 da ACAF 2013. 

Ficha Técnica: Primavera 01 x 02 Real Vale do Sol

Arbitragem de André Luiz Martins, auxiliados por Carlos Augusto e Ranieri William. Observadora Fernanda Salles.

Gol do Primavera > Clébinho
Gols do Real Vale do Sol > Brunão e Betinho

O Primavera jogou e perdeu com: Vagner; Vandão, Cléber, Getúlio e Israel (Tadeu) [Barata]; Jorjão, Fafu (Cristian), Sandrão e Clébinho; Rodrigo e Vaguinho. Técnico Hélio Duarte

O Real Vale do Sol jogou e venceu com: Cícero; Fabrício Bam Bam (Diego Paraíba), Gustavo, Herminho (Marcinho Caxetão) e Cafu; Paçoca (Leandrinho), Chorão, Douguinha e Ferrugem; Brunão e Betinho. Técnico Paulinho.



Relato da Partida > Ronaldo Tumaê / São José dos Campos
Foto > Ronaldo Tumaê / São José dos Campos


Cunha, 03 de Junho de 2013

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu