AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013 - UNIDOS DA VILA E CAPITUBA FC GARANTEM VAGA NAS SEMIFINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 3 de junho de 2013

AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013 - UNIDOS DA VILA E CAPITUBA FC GARANTEM VAGA NAS SEMIFINAIS


VILA E CAPITUBA AVANÇAM PARA AS SEMIFINAIS


Duas partidas realizadas na manhã deste último domingo (02/06), no Campo do Chico Vaz, abriram a Fase das Quartas de Finais do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013.

Na preliminar, a equipe da AAMOVIC, por ter feito a melhor campanha do Grupo A na primeira fase da competição, entrou em campo precisando apenas do empate para avançar para as semifinais.

Apesar da vantagem de jogar pelo empate, o AAMOVIC com gols de Piteco e Edylon chegou a abrir 2 a 0 no placar, porém a equipe do Unidos da Vila não se entregou e com gols de Evandro (2 gols) e Luan virou o placar e venceram a partida por 3 a 2, garantindo assim a sua vaga nas Semifinais 

Em seguida, Capituba FC e Parque São Francisco entraram em campo reeditando a final da Taça Cidade de Guaratinguetá de 2012, onde naquela oportunidade, o Capituba FC acabou faturando o título da competição nas cobranças de pênaltis.

A partida teve dois tempos bem diferentes, na primeira etapa, o Capituba FC que jogava com a vantagem do empate no tempo normal para seguir na competição, não saiu tanto para o jogo e ficou esperando a equipe do Parque São Francisco tomar a iniciativa, apesar de algumas oportunidades criadas por ambas as equipes, o placar não saiu do zero.

Na volta do intervalo, o Parque precisando da vitória, adiantou a sua marcação e saiu mais em busca do resultado. Já a equipe do Capituba FC, usando uma das suas principais características, na base dos contra-ataques começou a desenhar uma goleada, e com gols de Gleison (3 gols), Inhão, Pirulito e Pacato venceram a partida por 6 a 1, Caique descontou para o Parque São Francisco quando a partida estava em 5 a 0 para o Capituba FC.

Com os resultados Unidos da Vila e Capituba FC avançam na competição e aguardam a definição das outras duas partidas que serão realizadas no próximo domingo (09/06), para conhecerem seus futuros adversários nas Semifinais do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013.

Clique Aqui e confira a tabela completa da competição.

Cunha, 03 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu