AMADOR DE SANTA BRANCA 2013 - BONDE DO TIGRÃO GOLEIA E GARANTE O PRIMEIRO LUGAR DO SEU GRUPO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 21 de julho de 2013

AMADOR DE SANTA BRANCA 2013 - BONDE DO TIGRÃO GOLEIA E GARANTE O PRIMEIRO LUGAR DO SEU GRUPO

Imagem: Hélio Corrêa

ATLETAS DO BONDE DO TIGRÃO COMEMORAM GOL  NA GOLEADA CONTRA O PAULISTINHA


Com a Fase de Classificação chegando na sua reta final, neste domingo (21/07), foram realizados apenas jogos válidos pelos Grupos A & B, do Campeonato Amador de Santa Branca, já que os Grupos C & D já conhecem as equipes classificadas para a seqüência da competição.

Pelo Grupo A, logo pela manhã,  em jogo realizado no Campo da AES, a equipe do Bonde do Tigrão com gols de Lincoln (2 gols), pulguinha e um contra, garantiu o primeiro lugar do Grupo A, ao derrotar a equipe do Paulistinha pelo placar de 4 a 2, Dé e Rômulo marcaram para o Paulistinha.

Com a vitória, o Bonde do Tigrão chegou a 7 pontos ganhos, terminando a Fase de Classificação na liderança do seu grupo, já que a equipe não poderá ser mais alcançada pelos adversários.

Na outra partida do Grupo A, a equipe do Ozanan FC com gol de Alexandre, conquistou seus primeiros 3 pontos na competição, ao derrotar a equipe do Independente FC por 1 a 0.

O resultado manteve a equipe do Ozanan FC com boas chances de classificação no confronto direto contra o Paulistinha, que será realizado no próximo final de semana, e que também soma 3 pontos ganhos, já a equipe do Independente com a derrota acabou sendo eliminado da competição, somando apenas 1 ponto em três partidas.

Já no período da tarde, com os jogos do Grupo B sendo realizado no Campo da SBEC, na preliminar, a equipe da Babilônia não precisou "suar a camisa" para somar os seus primeiros 3 pontos na competição, já que ficou com os pontos da partida que seria realizado contra a equipe do Loucos Por Jesus, devido a eliminação da mesma da competição por W.O, no último dia 14 de Julho.

Com a bola rolando, Soterinho e Jefferson marcaram os gols da vitória da equipe do Paraty contra o Iluminados de Cristo. Com a vitória Paraty chegou aos mesmo 6 pontos do Iluminados de Cristo, porém fica com a liderança do Grupo B devido aos critérios de desempate.

Já a equipe da Babilônia ainda segue com chances de classificação e entra em campo no próximo domingo para decidir a sua situação na competição enfrentando o líder Paraty.

Como já é de costume, ao final da rodada foram escolhidos os melhores em campo para a Seleção da Rodada, confira:

Goleiro > Jonas Fernandes (Iluminados de Cristo)
Laterais > Joílson (Paraty) e Alex (Ozanan FC)
Zagueiros > Carlinhos (Iluminados de Cristo) e Nanego (Paraty)
Volantes > Rômulo (Paulistinha) e Dú Mariano (Bonde do Tigrão)
Meias > Mil e Linquinho ambos do Bonde do Tigrão
Atacantes > Dé (Ozanan FC) e Soterinho (Paraty)
Técnico > Carlos Alberto "Betão" (Bonde do Tigrão).


Clique Aqui e confira a tabela e a classificação do Amador de Santa Branca 2013


Cunha, 21 de Julho de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu