Na briga contra o Rebaixamento Sport Atlético vence o Primeiro de Maio
Sport Atlético e Primeiro de Maio entraram em campo neste domingo e fizeram um jogo de seis pontos, na briga para escapar do Rebaixamento para Série A-2 da ACAF em 2014.
Ambas as equipes iniciaram a rodada na Zona do Rebaixamento e só a vitória interessava... A situação da equipe do Primeiro de Maio ainda era mais complicada, mesmo em caso de vitória, a equipe ainda permaneceria na zona da degola, ocupando a lanterna da Série A-1.
Já a equipe do Sport Atlético além da vitória também precisaria de uma combinação de resultado para deixar a Zona do Rebaixamento.
A partida teve um período de domínio do Primeiro de Maio que atuava bem, tendo como o seu principal destaque o ótimo atacante Robinsinho, jogador habilidoso, veloz e com muita visão de jogo. Ele envolveu a defesa adversária, sempre criando as melhores jogadas em todos as oportunidades em que partiu para cima, da defesa adversária, e em uma dessas descidas abriu o placar para o Primeiro de Maio, aos 14 minutos do primeiro tempo.
O Sport Atlético por sua vez jogou com muita garra e quando faltou técnica a vontade superou a adversidade. O nome do jogo foi o zagueiro João Carlos, que após um choque onde sofreu um corte no supercílio, o zagueiro recuperado da lesão, foi adiantado para o setor de meio campo e comando a virada do Sport Atlético, marcando o primeiro gol da sua equipe em uma bela cobrança de falta, indefensável para o bom goleiro Kadu do Primeiro de Maio, aos 11 minutos da etapa complementar.
O gol de empate animou os atletas do Sport Atlético que aproveitando o momento, foi em busca da virada e conseguiu minutos depois com o atacante Digão, que em uma ótima jogada de qualidade, bateu de pé esquerdo, acertando um lindo chute sem chances de defesa, aos 28 minutos do segundo tempo.
Após tomar a virada no placar, o Primeiro de Maio adiantou a sua marcação e foi em busca do empate, porém a equipe do Sport Atlético se fechou e passou a usar os contra-ataques para tentar definir a partida, apesar do esforço, o Primeiro de Maio não conseguiu chegar ao empate, e a partida terminou com vitória do Sport Atlético por 2 a 1, resultado que combinando com os outros resultados da rodada, tirou a equipe da Zona do Rebaixamento, subindo para o 16º lugar.
Ainda vale destacar a boa arbitragem do árbitro Luiz Carlos Alves dos Santos (Sabesp), que acompanhou os lances bem de perto e interpretou muito bem as jogadas mais agudas, não dando chances de ser questionado pelos jogadores.
Ficha Técnica da partida: Sport Atlético 02 x 01 Primeiro de Maio
Arbitragem de Luiz Carlos Alves dos Santos, auxiliado por Carlos Roberto Ventura e Júlio César Santos, e tendo como observadora Fernanda Freitas.
Gols do Sport Atlético > João Carlos (11 min / 2º T) e Digão (28 min / 2º T);
Gol do Primeiro de Maio > Robinsinho aos 14 minutos do Primeiro Tempo.
O Sport Atlético jogou e venceu com: Gebinha; Pigui, João Carlos, Mala e André; Luiz Fiori, Birão (Calzinho), Ferrugem e Pretinho; Jardel e Digão. Técnico: Adriano.
O Primeiro de Maio jogou e perdeu com: Kadu; Tiganá, Amaral, Alef e Alex (Willy); Adriano, Anderson (William), Yan e Diego; Robinsinho e Hugo (Nicolas). Técnico: Alemão
Relatos da partida > Ronaldo Tumaê / São José dos Campos
Foto > Ronaldo Tumaê
Cunha, 28 de Julho de 2013
Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia






























Nenhum comentário:
Postar um comentário