AMADOR DE TAUBATÉ 2013 - MESMO SE JOGAR, UNIÃO OPERÁRIA ASSUME A LIDERANÇA ISOLADA DA 1º DIVISÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 28 de julho de 2013

AMADOR DE TAUBATÉ 2013 - MESMO SE JOGAR, UNIÃO OPERÁRIA ASSUME A LIDERANÇA ISOLADA DA 1º DIVISÃO


RESULTADOS DA 11º RODADA DA 1º DIVISÃO DO AMADOR DE TAUBATÉ 2013


Mesmo sem entrar em campo na manhã deste domingo (28/07), pela 11º Rodada, da Fase de Classificação, da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2013, a equipe do União Operária assumiu a liderança isolada da competição após vitória por W.O contra a equipe do Vila São Geraldo, somando mais 3 pontos ganhos na tabela, com a vitória automática pelo placar de 3 a 0.

A confirmação da liderança isolada do União Operária veio após o empate entre as equipes do XV de Novembro e Lyon FC, que ficaram no zero a zero. 

Com o empate, o XV de Novembro somou apenas um ponto chegando a 28 pontos ganhos, dois a menos do que a equipe do União Operária que lidera a competição com 30 pontos. Já a equipe do Lyon FC manteve o terceiro lugar chegando a 22 pontos.

A equipe da Volkswagen Clube conquistou uma importante vitória de virada, fora de casa, ao derrotar a equipe do Nova América pelo placar de 3 a 2. Rodrigo aos 20 minutos do primeiro tempo abriu o placar na Casa do Menor para o Nova América, mas Douglas Boy empatou a partida minutos depois para a Volkswagen.

No segundo tempo, mesmo com 10 jogadores em campo devido a expulsão do zagueiro Alemão da equipe do Nova América, no final do primeiro tempo, os donos da casa voltaram a ficar na frente no placar aos 13 minutos com Viny marcando o segundo gol do Nova América.

Precisando da vitória para não se distanciar dos adversários e permanecer na briga direta pela vaga para as Semifinais da competição, a equipe da Volkswagen Clube fez valer a vantagem de um jogador a mais na partida e com gol de Deivid aos 25 minutos igualou o marcador novamente, 2 a 2. Seis minutos depois, Guel marcou o gol da vitória da equipe da Volkswagen Clube fechando o placar em 3 a 2.

Com a vitória, a equipe do Parque das Indústrias chegou a 14 pontos ganhos, e entrou no G-4 devido aos critérios de desempate, já que a equipe soma os mesmos pontos da equipe do Independência que acabou perdendo na rodada. 

Já a equipe do Nova América permanece com os seus mesmo 7 pontos ganhos, na sétima colocação, cada vez mais longe da briga pela vaga para as Semifinais.

Quem também conquistou uma ótima vitória e manteve as chances de classificação foi a equipe do CA Juventus, que mesmo jogando fora de casa, com gols de Éber aos 9 minutos do primeiro tempo e Caíque aos 13 minutos do segundo tempo, derrotou a equipe do Independência no Beira Rio, pelo placar de 2 a 0.

Com a vitória, a equipe do Parque Ipanema se manteve na sexta colocação, com 13 pontos ganhos, um ponto à menos do que a equipe da Volkswagen Clube, que fecha o G-4. O Independência também segue com seus 14 pontos, na quinta colocação devido aos critérios de desempate.

Faltando apenas três rodadas para o término da Primeira Fase, a competição segue no próximo final de semana com ótimos confrontos na briga direta pela classificação, com destaques para as partidas entre Volkswagen Clube x Independência, no campo da ADC Volks e ainda a briga direta pela liderança entre União Operária e XV de Novembro que se enfrentam no campo do União.

A equipe do Nova América folga na rodada e fatura os pontos da partida contra o Vila São Geraldo, na vitória automática por W.O, com o placar de 3 a 0. 

Complementando a 12º Rodada, a equipe do CA Juventus precisando muito da vitória, vai até o Jardim América, para enfrentar a equipe do Lyon FC na briga pela classificação para as Semifinais.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Primeira Fase da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2013.


Cunha, 28 de Julho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu