Amador de Ubatuba 2013 - EC Itaguá vence o Ipiranguinha FC e sobe na tabela - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Amador de Ubatuba 2013 - EC Itaguá vence o Ipiranguinha FC e sobe na tabela


Saco da Ribeira mantém a liderança na 1º Divisão


Confira os resultados da 6º Rodada da 1º Divisão do Amador de Ubatuba 2013.

Novo Rio Escuro e CA Tamoios abriram a 6º Rodada, da Fase de Classificação, do Primeiro Turno, da 1º Divisão, do Campeonato Amador de Ubatuba de 2013, no final da manhã deste domingo (28/07), em jogo realizado no Estádio Municipal de Ubatuba.

As duas equipes entraram em campo precisando da vitória para se aproximarem do G-4, porém o resultado final da partida foi um empate em 3 a 3. Destaque para João Paulo Maciel, autor dos três gols da equipe do CA Tamoios na partida. Já os gols do Novo Rio Escuro foram marcados por Capone, Lipe e Pikinha.

Com o empate a equipe do CA Tamoios chegou a 5 pontos ganhos, ocupando a 5º colocação na classificação geral. Já a equipe do Novo Rio Escuro que já havia perdido os pontos da partida contra o Araribá no "Tapetão", com o empate, chegou a 3 pontos ganhos e ocupa momentaneamente a 8º colocação, na lanterna da competição.

Na seqüência, também no Estádio Municipal, a equipe do Real Perequê conquistou a sua primeira vitória na competição ao derrotar a equipe do EC Araribá pelo placar de 3 a 1. Os gols da vitória do Real Perequê foram marcados por Ronaldo (2 gols) e Jhow. Douglas descontou para o Araribá.

Com a vitória, a equipe do Real Perequê somou os seus primeiros três pontos no campeonato, e deixou a lanterna da competição, subindo para o 7º lugar devido aos critérios de desempate, enquanto que, o EC Araribá permanece com 4 pontos ganhos na 6º colocação.

Na última partida da rodada no Estádio Municipal, o CR Saco da Ribeira garantiu matematicamente a sua vaga nas Semifinais do Primeiro Turno ao vencer a equipe do SILOP pelo placar de 3 a 1, chegando 12 pontos ganhos, permanecendo na liderança da competição. 

A equipe do SILOP mesmo com a derrota, se manteve no G-4, ocupando a 4º colocação, com 7 pontos ganhos, e com um jogo a menos em relação aos seus adversários diretos na briga pela vaga para as Semifinais. Os gols da vitória do Saco da Ribeira foram marcados por Fran, Alan e Chiquinho. Nil descontou para o SILOP.

No campo do Itaguá, o atual Tetra Campeão da 1º Divisão de Ubatuba, EC Itaguá enfrentou a equipe do Ipiranguinha FC, reeditando a decisão da competição de 2012. 

Em uma partida equilibrada, o artilheiro Juninho Amaral fez a diferença e marcou o único gol da partida, dando a vitória para a equipe do EC Itaguá.

Com uma partida a menos do que os seus adversários, a equipe do EC Itaguá chegou a 10 pontos ganhos, ocupando a vice-liderança da competição, já a equipe do Ipiranguinha, caiu para o 3º lugar na tabela, permanecendo com os seus 8 pontos ganhos.

Clique Aqui e confira a classificação atualizada e os jogos da próxima rodada da 1º Divisão do Amador de Ubatuba de 2013.

Informações da rodada passadas pelos Amigos Fabinho Prado, Wlademir Silva, Geovane Azevedo, Juan Santos, Juninho Amaral, Piteco e Vinícius Brito, de Ubatuba.


Cunha, 29 de Julho de 2013

Danilo J Fernandes.

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu