Amador de Ubatuba 2013 - Real Perequê vence a primeira e mantém esperanças de classificação para às Semifinais - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Amador de Ubatuba 2013 - Real Perequê vence a primeira e mantém esperanças de classificação para às Semifinais


6º Rodada - Real Perequê 03 x 01 EC Araribá
1º Turno - 1º Divisão - Amador de Ubatuba 2013



Com gols de Ronaldo (2) e Jhow, Real Perequê vence a sua primeira partida no Amador da 1º Divisão de Ubatuba 2013. 

Na briga para fugir da parte de baixo da tabela de classificação, Real Perequê e EC Araribá se enfrentaram no início da tarde deste domingo (28/07), em jogo válido pela 6º Rodada, da Fase de Classificação, do Primeiro Turno, da 1º Divisão, do Amador de Ubatuba de 2013.

Em um jogo muito movimentado, com as duas equipes bem postadas em campo, a partida seguia equilibrada até a equipe do Real Perequê abrir o placar ainda no primeiro tempo. 

Em um lance de bola parada,o meia Paulinho Ramos levanta a bola na segunda trave, atento na jogada, o meia Fabinho aparece por trás da zaga e toca para a chegada de Ronaldo, que antecipa a saída do goleiro Adaíton do Araribá e inaugura o placar, Real Perequê 1 a 0.

Perdendo a partida, o Araribá se lança ao ataque buscando o empate, com isso, o Real Perequê bem posicionado dentro de campo, buscava surpreender o adversário nas saídas rápidas dos contra-ataques. A proposta de jogo da equipe do Real deu certo, haja vista que, a equipe criou várias oportunidades de ampliar o placar e até de ter definido a partida ainda no primeiro tempo.

Após o intervalo, o segundo tempo começou como terminou o primeiro tempo, Araribá buscando o empate e o Real aproveitando os contra-ataques para tentar chegar ao seu segundo gol, até que aos 15 minutos da etapa complementar, o árbitro da partida marca um pênalti claro em favor do Araribá.

Mesmo assim, alguns jogadores do Real Perequê seguiam questionando contra o árbitro sobre uma suposta falta que o seu zagueiro havia recebido antes da jogada do pênalti ser marcada. Porém a arbitragem no voltou atrás, o Araribá que nada tinha com isso, através do seu zagueiro Douglas cobrou e empatou a partida, 1 a 1.

O empate não ajudava nenhuma das duas equipes, principalmente a equipe do Real Perequê que até então ainda não havia pontuado na competição e seguia como o lanterna na Tabela de Classificação do campeonato.

Após sofrer o gol de empate, o Real voltou a tomar a iniciativa na partida e aos poucos passou a imprimir seu ritmo de jogo, dominando o meio de campo e construindo as melhores oportunidades, até que em uma jogada iniciada com Ronaldo, que foi até a linha de fundo e rolou a bola para traz, para a chegada do atacante Jhow que acabou se complicando com a forte marcação, no bate e rebate, a bola sobrou  novamente para Ronaldo que chuta para o gol, a bola ainda desvia na zaga antes de morrer no fundo das redes, Real Perequê novamente na frente no placar, 2 a 1.

Com a partida caminhando para os seus minutos finais, o EC Araribá ainda seguia tentando chegar ao empate novamente, mas aos 40 minutos, em mais uma jogada de bola parada, o meia Paulinho Ramos levanta a bola para dentro da área do Araribá, para a chegada do atacante Jhow que antecipa a marcação e de peixinho marca o terceiro gol da equipe do Real Perequê, dando números finais a partida.

Com o final da partida, a equipe do Real Perequê conquista a sua primeira vitória na competição pelo placar de 3 a 1 e, consequentemente soma os seus primeiros três pontos na Tabela de Classificação. Com o empate da equipe do Novo Rio Escuro, que também chega a três pontos ganhos, o Real Perequê deixa a lanterna da competição devido aos critérios de desempate, subindo para a 7º colocação.

Com o resultado, o Real Perequê se mantém com chances matemáticas de classificação para a Fase Semifinais do Primeiro Turno da competição, e volta a campo no próximo domingo (04/08), para enfrentar a forte e favorita equipe do EC Itaguá, atual Tetra Campeão da competição. Partida essa que será realizada às 11 horas, no Estádio Municipal de Ubatuba.

Clique Aqui e confira a Tabela de Classificação e os próximos jogos do Primeiro Turno, da 1º Divisão, do Amador de Ubatuba de 2013.

Informações enviadas por Fabinho Prado, atleta da equipe do Real Perequê de Ubatuba.


Cunha, 29 de Julho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu