Amador de Ubatuba 2013 - Meninas do Sertão da Quina conquistam o Bicampeonato do Municipal de Futebol Feminino - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Amador de Ubatuba 2013 - Meninas do Sertão da Quina conquistam o Bicampeonato do Municipal de Futebol Feminino

Imagem: Amanda Júlia de Souza

Equipe do Sertão da Quina posa com o troféu do Bicampeonato Municipal de Futebol Feminino 2013


Confira como foi a conquista do Bicampeonato Municipal da equipe do Sertão da Quina em Ubatuba. 

As meninas da equipe do Sertão da Quina sagraram-se Bi Campeãs do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Ubatuba em 2013.

A decisão da competição foi realizada na manhã deste domingo (28/07), no Estádio Municipal de Ubatuba, contra as meninas da equipe da Escolinha Fla / Las Ticas.

Em uma partida equilibrada, as meninas do Sertão da Quina começaram a construir o caminho para o bi campeonato ainda no primeiro tempo com gols de Jéssica e Gabrieli. 

Na volta do intervalo, as meninas da Escolinha Fla / Las Ticas diminuíram o placar com gol de Cibele. O gol animou as meninas do Fla / Las Ticas que foram em busca do empate, até que Kaká marcou o terceiro gol do Sertão da Quina e deu números finais a partida. Sertão da Quina 3, Escolinha Fla / Las Ticas 1.

Campeãs da competição em 2012, a equipe do Sertão da Quina conquista o Bicampeonato de forma invicta, com 100% de aproveitamento, com 7 vitórias em 7 jogos, com 23 gols marcados (média de 3,28 gols por jogo) e apenas 2 gols sofridos. Confira como foi a campanha vitoriosa da equipe na competição:

Fase de Classificação:
- Sertão da Quina 07 x 00 Monte Valério
- Sertão da Quina 05 x 00 AE Lázaro
- Sertão da Quina 01 x 00 Caraguatatuba
- Sertão da Quina 03 x 00 Estufa FC
- Sertão da Quina 02 x 01 Escolinha Fla / Las Ticas
Semifinal:
- Sertão da Quina 02 x 00 AE Lázaro
Final:
- Sertão da Quina 03 x 01 Escolinha Fla / Las Ticas

Além do título, a goleira Thais Dias dos Santos, do Sertão da Quina ficou com o troféu de melhor defesa da competição, já a artilharia do campeonato ficou com a atacante Tatiane Graciliano da Silva, da Escolinha Fla / Las Ticas.

O resultado do Bicampeonato veio através do professor e técnico Pérsio Monteiro que é contratado pela Prefeitura para atuar na região Sul da cidade de Ubatuba, e que além da equipe Feminina ainda trabalha com outras categorias menores.

Pérsio Monteiro que está a frente da equipe e já trabalha no Bairro com as meninas do Sertão da Quina a 13 anos ressalta a postura do grupo dentro e fora do campo, com a união das atletas, o respeito e a vontade de ganhar e superar seus desafios. Pérsio ainda agradeceu as meninas do Sertão da Quina pelo respeito que elas têm para com à sua pessoa e pelo futebol, e que a vitória da equipe foi mais do que merecido devido a dedicação de cada uma.

A equipe do Sertão da Quina encerra a sua temporada este ano, porém o técnico Pérsio que também é o técnico da Seleção Feminina de Ubatuba já se prepara para a disputa do Campeonato Paulista Amador de Futebol Feminino, realizado pela LINAF e os Jogos Abertos do Interior, devido a vaga conquistada nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, onde a Seleção Feminina de Futebol de Ubatuba ficou com a medalha de Bronze.

O Blog NECC parabeniza o Futebol Feminino de Ubatuba pela conquista, e em especial as atletas da equipe do Sertão da Quina pela conquista do Bicampeonato do Municipal de Futebol Feminino de Ubatuba 2013, não esquecendo das outras equipes da cidade que também disputaram e ajudaram a valorizar o título conquistado pelo Sertão da Quina.

Parabéns as meninas e atletas do Sertão da Quina:
Thais, Juliana, Ingrid, Suellen, Gabrielle, Jéssica Prado, Tayme, Jéssica Oliveira, Aline, Marina, Káká, Andréia, Dani, Patrícia, Fernanda, Amanda, Karol e Maralina. Técnico Pérsio Monteiro.

Clique Aqui e confira a tabela da competição.

Agradecimentos ao técnico Pérsio Monteiro pelas informações sobre a decisão da competição e ao Amigo Vinícius Brito da Liga Ubatubense de Futebol.

Cunha, 29 de Julho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu