AMADOR SANTA BRANCA 2013 - DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DOS GRUPOS C & D PARA A PRÓXIMA FASE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 14 de julho de 2013

AMADOR SANTA BRANCA 2013 - DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DOS GRUPOS C & D PARA A PRÓXIMA FASE

Imagem: Hélio Corrêa

ILUMINADOS DE CRISTO GARANTEM VAGA NA PRÓXIMA FASE COM VITÓRIA POR WO


A Terceira Rodada da Fase de Classificação do Amador de Santa Branca de 2013, realizada neste último domingo (14/07), marcou a definição das equipes classificadas dos Grupos C & D para a próxima fase da competição.

A Rodada começou logo pela manhã com dois jogos realizados no Campo da AES. Na preliminar, em jogo válido pelo Grupo A, Independente e Bonde do Tigrão ficaram no empate em zero a zero.

O resultado manteve o Bonde do Tigrão na liderança do seu grupo com 4 pontos ganhos e precisa apenas de um empate na sua última partida para segurar uma das vagas para a seqüência da competição. 

Já a equipe do Independente se complicou na classificação, com apenas um ponto ganho em duas partidas, a equipe entra em campo precisando vencer a equipe do Ozanan FC e ainda contar com uma combinação de resultado para se manter na competição.

No jogo de fundo, válido pelo Grupo C, a equipe do Santa Brahma conseguiu uma bela vitória ao golear a equipe "Os Malas" pelo placar de 4 a 1.

Com a vitória, Santa Brahma chegou a 4 pontos ganhos e garantiu a sua vaga na próxima fase da competição, ficando com a segunda colocação do seu grupo, já que a equipe Veteraníssimo AES, também com 4 pontos ganhos ficou com o primeiro lugar do grupo devido aos critérios de desempate. A equipe "Os Malas" terminou a fase de classificação na terceira colocação do seu grupo e consequentemente acabou eliminado da competição.

Já no período da tarde, a partida entre Iluminados de Cristo e Loucos Por Jesus que seria realizado no Campo da SBEC, acabou não acontecendo devido ao não comparecimento da equipe Loucos Por Jesus.

Sendo assim, a equipe Iluminados de Cristo acabou sendo considerado a vencedora da partida por W.O, e garantindo mais três pontos na tabela de classificação do seu grupo, chegando a 6 pontos ganhos, na liderança do seu grupo, garantindo antecipadamente uma das vagas para a fase seguinte da competição.

Já a equipe Loucos Por Jesus, juntamente com os seus atletas foram eliminados da competição e deverão ser punidos de acordo com o Regulamento da competição devido ao não comparecimento para a partida.

Já com a bola rolando, fechando a terceira rodada, também no Campo da SBEC, a equipe do Unidos do Parque São Jorge não tomou conhecimento do seu adversário e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 7 a 0.

Com a vitória, o Unidos do Parque São Jorge garantiu a sua vaga na fase seguinte da competição, chegando a 6 pontos ganhos, terminando a Fase de Classificação na liderança do Grupo D.

As equipes do Wirex Cable e Veteranos SBEC terminaram a fase de classificação com apenas 1 ponto cada, devido aos critérios de desempate, a segunda vaga do Grupo D ficou com a equipe do Veteranos SBEC.

Ao final da Terceira Rodada, segundo a opinião de alguns torcedores e da Comissão Organizadora do Campeonato Amador de Santa Branca, a Seleção dos melhores da rodada teve os seguintes atletas escolhidos:

Goleiro > Liu (Independente FC)
Laterais > Clebinho (Bonde do Tigrão) e Miller (Parque São Jorge)
Zagueiros > Binho e Geovani, ambos do Independente FC
Volantes > Matheus Araújo e Dú Mariano ambos do Bonde do Tigrão
Meias > Edinho (Parque São Jorge) e Rafael (Santa Brahma)
Atacantes > Jackson (Parque São Jorge) e Mário Pettinati (Santa Brahma)
Técnico > Venel Oliveira (Independente FC)

A lista dos melhores da rodada ainda teve outros atletas bem votados, mas que não entraram na Seleção da Rodada como: Didinho e Renato "Sapo" do Parque São Jorge, Robson do Santa Brahma, Mil do Bonde do Tigrão, Darci do Independente e Mineirinho do Wirex Cable.

Clique Aqui e confira a tabela de classificação do Amador de Santa Branca 2013


Cunha, 14 de Julho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu