AMADOR DE SANTA BRANCA 2013 - RESULTADOS DA 2º RODADA - 07/07/2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 7 de julho de 2013

AMADOR DE SANTA BRANCA 2013 - RESULTADOS DA 2º RODADA - 07/07/2013

Imagem: Hélio Correa

TORCEDORAS DO ILUMINADOS DE CRISTO APOIAM A EQUIPE NA VITÓRIA CONTRA O BABILÔNIA


O equilíbrio entre as equipes marcaram os jogos deste domingo (07/07), da Segunda Rodada do Campeonato Amador de Santa Branca - "Troféu Carlos Porto Mendes 2013".

Logo pela manhã, no Campo da AES, em uma partida bem disputada, a equipe do Paulistinha derrotou a equipe do Independente pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo A da competição.

Com a vitória, o Paulistinha soma os seus primeiros três pontos na competição e ocupar o segundo lugar no seu grupo devido aos critérios de desempate. O Independente estréia com derrota e ocupa no momento a terceira colocação também devido aos critérios de desempate.

Já pelo Grupo C, também me jogo realizado no Campo da AES, apesar da partida ter sido bem movimentada, o zero a zero no placar permaneceu entre as equipes do Santa Brahma e Veteranos da AES. 

O empate garantiu uma das vagas para a próxima fase da competição para à equipe do Veteranos da AES que se manteve na liderança do seu grupo, agora com 4 pontos ganhos. Já a equipe do Santa Brahma entra na última rodada do grupo precisando apenas de um empate contra "Os Mala" para também seguir na competição.

No período da tarde, agora com as partidas realizadas no Campo da SBEC, a equipe do Iluminados de Cristo empurrado pela sua torcida conquistaram uma importante vitória, ao derrotar a equipe do Babilônia pelo placar de 1 a 0.

A vitória na estréia coloca a equipe do Iluminados de Cristo na segunda colocação do Grupo B, com os mesmos três pontos da equipe do Paraty, porém com um saldo menor do que ao do adversário. Já a equipe da Babilônia estréia com derrota e ocupa o terceiro lugar.

Fechando a Segunda Rodada, pelo Grupo D, Wirex Cable e Veteranos SBEC ficam no empate em 1 a 1. O resultado deixa a equipe do Veteranos SBEC com apenas 1 ponto na tabela, e irá torcer por uma vitória da equipe do Parque São Jorge, por uma diferença de 2 gols ou mais contra o Wirex Cable na próxima rodada para seguir na competição. Já a equipe do Wirex Cable precisa apenas de um empate para seguir na competição.

Clique Aqui e confira a tabela de classificação do Amador de Santa Branca 2013.


Cunha, 7 de Julho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu