Amador de Santa Branca 2013 - Unidos do Parque São Jorge conquista seu primeiro título no Amador de Santa Branca - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Amador de Santa Branca 2013 - Unidos do Parque São Jorge conquista seu primeiro título no Amador de Santa Branca

Foto: Hélio Corrêa

Unidos do Parque São Jorge é Campeão Santabranquense
Troféu Carlos Porto Mendes 2013


O Campeonato Amador da cidade de Santa Branca-SP, que este ano homenageou o Sr Carlos Porto Mendes, uma figura ilustre do Futebol Amador da cidade, terminou na tarde deste domingo (25/08), com um final inédita entre Bonde do Tigrão e Unidos do Parque São Jorge, realizada no Estádio José Wuo, da Associação Esportiva Santabranquense.

A equipe do Bonde do Tigrão atual bicampeão da competição entrou em campo pretendendo manter a sua hegemonia no futebol amador da cidade e conquistar o Tricampeonato. Já a equipe do Unidos do Parque São Jorge vice campeão em 1999, chegava em mais uma decisão na sua história e via a oportunidade de buscar o seu primeiro título do Amador de Santa Branca e escrever o seu nome no Hall dos Campeões.

Segundo as informações passadas pelo Diretor de Esportes de Santa Branca, Marcelo Corrêa, o Bonde do Tigrão começou tomando a iniciativa na partida, enquanto que o Unidos do Parque São Jorge, buscava os contra-ataques, usando a velocidade do seu sistema ofensivo para tentar surpreender o adversário.

Em um desses contra-ataques, o árbitro da partida pegou uma falta na entrada da área do Bonde do Tigrão, na cobrança Matheus Araújo (revelação da competição), cobrou bem obrigando o goleiro Marcelo a fazer uma boa defesa mandando a bola para o escanteio. 

Após a cobrança de escanteio batida por Matheus Araújo, o atacante Edinho mesmo marcado por dois defensores do Bonde do Tigrão, conseguiu antecipar a jogada e de cabeça abriu o placar para o Unidos do Parque São Jorge, 1 a 0, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Perdendo a partida e o tricampeonato, o Bonde do Tigrão passou a sair mais para o jogo em busca do empate e consequentemente da virada, porém o Unidos do Parque São Jorge seguia levando perigo nos contra-ataques. 

Apesar das várias oportunidades criadas na partida, o jogo seguiu com a vitória do Unidos do Parque São Jorge até o apito final, para a alegria dos atletas e torcedores do Unidos do Parque São Jorge que puderam comemorar o seu primeiro título no Futebol Amador de Santa Branca.

Antes da final, as equipes do Paraty e do Iluminados de Cristo realizaram a decisão do Terceiro Lugar, também no Estádio José Wuo. Com total domínio da partida, a equipe do Paraty aplicou uma sonora goleada, vencendo a partida por 8 a 1.

O destaque com certeza foi o artilheiro Flavinho que marcou seis gols na partida se tornando o artilheiro da competição com 9 gols marcados. Daniel Baiano e Joílson completaram a goleada, enquanto que Carlos Henrique marcou o de honra da equipe do Iluminados de Cristo. Paraty terceiro colocado e Iluminados de Cristo quarto colocado.

Já a defesa menos vazada ficou com o goleiro Thiago Araújo da equipe do Unidos do Parque São Jorge que sofreu apenas um gol na competição. Mauricinho, zagueiro do Bonde do Tigrão foi escolhido como o destaque da competição, já a revelação da competição foi para o volante Matheus Araújo do Unidos do Parque São Francisco.

Confira a Campanha do Título do Unidos do Parque São Jorge

Primeira Fase:
- Unidos do Parque São Jorge 02 x 01 Veteranos do SBEC
- Unidos do Parque São Jorge 07 x 00 Wirex Cable

Quartas de Finais
- Unidos do Parque São Jorge 00 x 00 Ozanan FC (5 a 3 nos pênaltis)

Semifinais
- Unidos do Parque São Jorge 03 x 00 Iluminados de Cristo

Final 
- Unidos do Parque São Jorge 01 x 00 Bonde do Trigrão

Foram cinco jogos com 4 vitórias e um empate, o ataque marcou 13 gols e a defesa sofreu apenas um gol.


Informações passadas por Marcelo Corrêa de Santa Branca-SP.


O Blog NECC agradece ao Amigo Marcelo Corrêa de Santa Branca pelas participações e  informações passadas durante a competição, o Blog NECC estará sempre aberto a vocês para quando quiserem estarem divulgando as competições locais, dando total apoio, cobertura e divulgação do Futebol Amador de Santa Branca-SP. Grande abraço aew Marcelo Corrêa, fica com DEUS meu Amigo.

O Blog NECC também aproveita o momento para deixar os Parabéns para a equipe do Unidos do Parque São Jorge pela conquista do título da competição e também não esquecendo das outras equipes que fizeram parte do Amador de Santa Branca. Parabenizamos também o Sr Carlos Porto Mendes pelos trabalhos realizados e prestados ao Futebol Amador da nossa região, em especial da cidade de Santa Branca-SP.

Valeu galera, a todos vocês de Santa Branca, um forte abraço aew, fiquem com DEUS e estejam sempre a vontade pra entrar em contato.


Segue algumas imagens da competição enviadas pelo Marcelo Corrêa. 

Clique na imagem para ampliá-la.


Unidos do Parque São Jorge
Campeão Amador de Santa Branca 2013
Bonde do Tigrão Vice Campeão Amador
de Santa Branca 2013
Jefferson, Capitão da equipe Paraty recebendo o troféu
das mãos de Carlos Porto Mendes, Paraty 3º colocado
Sr Carlos Porto Mendes, recendo sua homenagem
pelos anos de trabalho prestados ao amador de Sta Branca
Placa de Homenagem à Carlos Porto Mendes

Goleiro menos vazado Tiago Araújo, recebendo das mãos do Prefeito
de Santa Branca Adriano Pereira o troféu de goleiro menos vazado.
Flavinho do Paraty, artilheiro com 9 gols marcados

Cunha, 26 de Agosto de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu