Amador de Taubaté 2013 - Definidos os locais dos jogos das Semifinais da 1º Divisão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Amador de Taubaté 2013 - Definidos os locais dos jogos das Semifinais da 1º Divisão


LMFT define os locais das Semifinais da 1º Divisão


Em reunião com os representantes das equipes semifinalistas da 1º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté de 2013, a Liga Municipal de Futebol de Taubaté (LMFT), definiu na última terça-feira (27/08), os locais das partidas de ida e volta das Semifinais da competição.

Os confrontos de ida e volta entre XV de Novembro, primeiro colocado na Fase de Classificação contra o quarto colocado Independência, serão realizados no Estádio João Vitor no Jardim América.

Já os jogos de ida e volta entre o União Operária que terminou a Fase de Classificação na segunda colocação, contra o terceiro colocado Lyon FC serão realizados  no Estádio Henry Ford, da ADC Ford.

As partidas das Semifinais estão marcadas para às 10 horas, dos dias 1º e 8 de Setembro. As equipes do XV de Novembro e do União Operária por terem feito melhor campanha do que os seus adversários na Fase de Classificação, jogarão por dois resultados iguais para seguirem na competição.

Para os jogos de ida e volta da decisão da competição, a Organização busca um diálogo com o Esporte Clube Taubaté, para poder utilizar o Estádio Joaquim de Morais Filho - Joaquinzão - na grande decisão da 1º Divisão de 2013.

Na Fase de Classificação, XV de Novembro x Independência e União Operária x Lyon FC realizaram ótimos jogos com muita bola na rede.

Pela Sexta Rodada, o União Operária fez valer o seu mando de campo e venceu o Lyon FC por 3 a 1. Já no confronto do Returno, o Lyon FC contando com o apoio dos seus torcedores levou a melhor e derrotou o União Operária por 2 a 0.

No confronto entre XV de Novembro e Independência, também houve uma vitória para cada lado, no Turno, válido pela sétima rodada o XV de Novembro derrotou o Independência na casa do adversário pelo placar de 3 a 2, já no jogo do Returno, na partida que garantiu o Independência nas Semifinais da competição, o time do Beira Rio derrotou o XV de Novembro por 5 a 3.

XV de Novembro x Independência, União Operária x Lyon FC, quem serão os finalistas da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Taubaté de 2013?

Clique Aqui e confira a Tabela completa da 1º Divisão do Amador de Taubaté.


Cunha, 28 de Agosto de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu