Amador Cunha 2013 - Cajuru e GELAF se enfrentam pela Segunda Rodada - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amador Cunha 2013 - Cajuru e GELAF se enfrentam pela Segunda Rodada


GELAF vence o Cajuru nas Categorias Aspirante e Principal


Cajuru e GELAF se enfrentaram na tarde deste domingo (15/09), no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, em jogos válidos pela Segunda Rodada da Fase de Classificação, das Categorias Principal e Aspirante do Campeonato Municipal de Cunha de 2013.

Pela Categoria Principal após estrearem com empate na Primeira Rodada, Cajuru e GELAF fizeram dois tempos bem distintos em busca da primeira vitória na competição.

Na primeira etapa a forte marcação no meio de campo de ambos os lados deixaram a partida muito truncada e de pouca criação e investidas ao ataque. 

Na melhor oportunidade criada no primeiro tempo, veio através de uma cobrança de falta pela meia-direita a favor da equipe do GELAF, onde Bill de pé esquerdo cobrou com perfeição, obrigando o goleiro Lourival a se esticar e realizar uma linda defesa evitando o gol do adversário.

Já o segundo tempo foi bem mais movimentado, com as equipes se arriscando mais ao ataque. A equipe do Cajuru começou melhor e teve as duas primeiras chances da etapa final.

Na primeira delas, em uma contra-ataque puxado por Léo pela esquerda, a bola acabou chegando para Apolinário na entrada da área que bateu forte para o gol, obrigando o goleiro Boi a mandar para escanteio.

Minutos depois foi a vez de Fusquinha receber na direita, tirar a marcação e tocar para a chegada de Léo na marca do pênalti, mas acabou sendo travado pela defesa na hora da conclusão.

Apesar da pouca criação no meio de campo, a equipe do GELAF aos poucos passou a equilibrar a partida. Aos 21 minutos, após roubar um bola no seu campo de defesa, o atacante Tó recebeu na intermediária e acertou um lindo chute de longe, a bola acertou o pé da trave esquerda do goleiro Lourival, que ainda chegou a tocar na bola, porém no evitou o gol, GELAF 1 a 0.

O Cajuru parecia ter sentido o gol e partir de então o grande nome do jogo foi o goleiro Lourival que com boas defesas evitou pelo menos outros dois gols da equipe do GELAF.

O Cajuru ainda teve nas bolas paradas a chance de chegar ao empate, mas sem sucesso, e a partida acabou terminando com vitória da equipe do GELAF pelo placar de 1 a 0.

Com a vitória o GELAF chegou a 4 pontos ganhos e ocupa o segundo lugar na tabela de classificação, já que a equipe do FIC também com 4 pontos ganhos leva vantagem nos critérios de desempate. Já o Cajuru segue com apenas 1 ponto ganho, ocupando o quarto lugar na tabela de classificação.


Categoria Aspirante


Na Categoria Aspirante com gols de Philipe Pereira aos 22 minutos e Rosildo aos 38 minutos da etapa inicial, a equipe do GELAF venceu o Cajuru pelo placar de 2 a 1. Guilherme Moreira aos 19 minutos do segundo tempo diminuiu o placar para o Cajuru.

Com a vitória o GELAF chegou a sua segunda vitória na competição e assume a liderança isolada com seis pontos ganhos, enquanto que a equipe do Cajuru que já havia perdido na estréia para a Associação por 4 a 1, conhece a sua segunda derrota na competição, e ocupa o último lugar na tabela com nenhum ponto ganho.

Apesar da derrota para o GELAF na Categoria Aspirante por 2 a 1, o técnico Carlinho Barbeiro gostou do rendimento da sua equipe na partida, em relação a partida de estréia, onde a equipe acabou goleada pela Associação.

Para a seqüência da competição o Cajuru volta a campo no próximo dia 29 de Setembro para enfrentar a equipe do FIC. Já o GELAF retorna aos gramados no dia 6 de Outubro para fazer o clássico de maior rivalidade do Amador de Cunha contra a Associação.

Clique Aqui e confira a Tabela completa das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Amador de Cunha de 2013.

Cunha, 16 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu