Bittencourt Jr comenta a decisão do Primeiro Turno da 1º Divisão do Amador de Ubatuba de 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bittencourt Jr comenta a decisão do Primeiro Turno da 1º Divisão do Amador de Ubatuba de 2013


Enfim, o Show!


Valeu a pena torrar no sol. Valeu a pena cobrar do tetra, quase penta, um show digno de seu elenco. Valeu a pena acreditar que ainda há futebol em Ubatuba.

A exibição do Itaguá foi perfeita. E não culpem o Saco da Ribeira, valente, mas que não foi páreo. Como não seria nenhuma outra equipe da cidade.

Não culpem o craque Márcio Negão, pela equivocada substituição de Leandrinho. Não culpem o experiente André, expulso como um juvenil. Com Leandrinho em campo, o Ribeira não ganharia. Com André (e os onze) em campo,o Ribeira não ganharia.

Vangloriem o futebol bem jogado, rápido e envolvente do tetra, quase penta, repito. Vangloriem Juninho, o melhor jogador de Ubatuba desde o ano passado. Vangloriem Drigalha, o primeiro craque que é jogador tático, sim.

Vangloriem Heitor, que chuta como ninguém na cidade. Vangloriem a defesa, sólida até sem o seu maior pilar, Fabrício, que estava suspenso. Vangloriem os multi campeões Joanílson e Matheus Buteta, mais uma vez impecáveis.

Vangloriem Nivaldo que dá equilíbrio à um time fantástico. Vangloriem Isaías Cruz, que nasceu para ser campeão, e tem um time ao seu feitio, com muita luta.

Enfim, amigos, não critiquem, não lamentem. Voltem aos campos e torçam para que mais times joguem como jogo o tetra, quase penta EC Itaguá.


Por Bittencourt Jr - Ubatuba-SP


Cunha, 16 de Setembro de 2013

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu