Amador de São José dos Campos - Real Vale do Sol, Jardim Ismênia e Unidos da Vila seguem na briga pelo título da Série A-1 da ACAF - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 29 de setembro de 2013

Amador de São José dos Campos - Real Vale do Sol, Jardim Ismênia e Unidos da Vila seguem na briga pelo título da Série A-1 da ACAF


Partida entre Porto e Chácaras Reunidas
é adiada por falta de árbitro



Três equipes garantiram neste último domingo (29/09), as suas vagas para a Fase Semifinais do Campeonato Amador da Série A-1 da ACAF em São José dos Campos.

Após ter perdido a partida de Ida pelo placar de 2 a 0, o Paraíso do Sol entrou em campo precisando vencer a partida da volta contra o Real Vale do Sol por três ou mais gols de diferença para poder avançar para as Semifinais.

Porém quem saiu na frente foi o Real Vale do Sol com Betinho logo aos 9 minutos do Primeiro tempo, aumentando a vantagem da equipe. A torcida do Real ainda comemorava o gol quando Robinho Santos empatou a partida aos 11 minutos, dando esperança ao Paraíso do Sol.

Na volta do intervalo, Paçoca completando a belíssima jogada de Bruno pela esquerda recolocou o Real Vale do Sol na frente no placar novamente, 2 a 1 aos 28 minutos da etapa final. Dez minutos depois foi a vez de Thiago marcar um lindo gol, fazendo o terceiro gol da sua equipe e dando números finais a partida, Real Vale do Sol 3 a 1, totalizando 5 a 1 no agregado e carimbando a passagem do Real Vale do Sol para as Semifinais da competição.

Com a vitória o Real Vale do Sol fica na expectativa para saber quem será o seu adversário nas Semifinais, que sairá do confronto entre Porto e Chácaras Reunidas. Partida está que acabou não acontecendo na manhã deste último domingo, devido ao falecimento de um ente querido do árbitro relacionado para a partida.

Segundo informações de alguns atletas, a partida entre Porto e Chácaras deverá acontecer no próximo domingo (06/10), no Campo do Jardim Limoeiro, a partir das 10h10. Lembrando que na partida de Ida, o Porto derrotou o Chácaras Reunidas pelo placar de 2 a 1, com isso, a equipe entra em campo podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará garantido nas Semifinais. Ao Chácaras Reunidas somente a vitória por dois ou mais gols de diferença irá manter a permanência da equipe na competição.

Dando seqüência com os jogos da Volta das Quartas de Finais, no Campo do Chácaras Reunidas, a equipe do Jardim Ismênia que já havia vencido o jogo de Ida pelo placar de 3 a 1, confirmou o seu favoritismo e garantiu a sua vaga nas Semifinais após vencer a partida da Volta contra o PSV Corinthinha pelo placar de 1 a 0, com gol do artilheiro Zé Carlos, somando 4 a 1 no agregado.

Com a vitória o Jardim Ismênia irá enfrentar nas Semifinais a equipe do Unidos da Vila, que garantiu a sua vaga para a seqüência da competição após somar dois empates contra o Santana.

Depois do empate em 1 a 1 no jogo de Ida, o Unidos da Vila por ter feito melhor campanha na Fase de Classificação do que o seu adversário, entrou em campo precisando apenas de mais um empate para seguir na competição. 

Em partida realizada no campo do Vale do Sol, o Santana ainda saiu na frente com Alex Cortez aos 22 minutos do Primeiro Tempo, mas acabou sedendo o empate ao Unidos da Vila ainda no final do Primeiro quando, a zaga saiu jogando errado e a bola acabou sobrando para o camisa 10, Miranda empatar a partida e dar números finais ao jogo, 1 a 1, resultado favorável ao Unidos da Vila.

Os jogos das Semifinais provavelmente deverão acontecer nos dias 13 e 20 de Outubro, datas que inclusive serão realizados os jogos de Ida e Volta, da Primeira Fase da Copa Band Vale, onde as equipes do Real Vale do Sol e Jardim Ismênia também estarão disputando neste edição da competição.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da Série A-1 do Campeonato Amador da ACAF.

Clique Aqui e confira a Tabela dos jogos de Ida e Volta da Primeira Fase da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 29 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe o seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu