Amador Cunha 2013 - Falcão elimina o Cajuru e Cajuru elimina o Falcão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Amador Cunha 2013 - Falcão elimina o Cajuru e Cajuru elimina o Falcão


Rodada defini os classificados para as Semifinais das Categorias Aspirante e Principal do Amador de 2013


Tarde de eliminação no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira em Cunha. Cajuru e Falcão se enfrentaram neste domingo (13/10), brigando por uma vaga nas Semifinais das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Amador de 2013.

Na partida preliminar válida pela Categoria Aspirante, com gols de Ivan Pereira e João Lenon (2 gols), a equipe do Falcão venceu o Cajuru pelo placar de 3 a 0.

Com a vitória o Falcão somou os seus primeiros três pontos na competição, ultrapassando o Cajuru na tabela de classificação e ainda garantiu a sua vaga para as Semifinais da Categoria Aspirante com uma rodada de antecedência.

A equipe do técnico Roberto Fernandes ainda terá mais uma partida contra o GELAF no dia 27 de Outubro para tentar melhorar a sua colocação na tabela de classificação.

Já o Cajuru com mais uma derrota, encerrou a sua participação na Categoria Aspirante com apenas um ponto ganho, ficando de fora das Semifinais.

Na outra partida, agora válida pela Categoria Principal, a história foi diferente... quem acabou eliminado e ficando de fora das Semifinais foi o Falcão, que sofreu a sua terceira derrota em três jogos disputados, ocupando a lanterna da Categoria Principal com nenhum ponto ganho.

Com a vitória pelo placar de 5 a 1, a equipe do Cajuru encerra a sua participação na Fase de Classificação somando 7 pontos ganhos e atualmente liderando a Categoria Principal, e aguarda a definição da Fase para saber quem irá enfrentar nas Semifinais.

Os gols da goleada do Cajuru foram marcados por Chaves, Apolinário, João Marcos e Fusquinha (2 gols), Alessandro fez o de honra do Falcão.

O Falcão ainda volta a campo no próximo dia 27 de Outubro para enfrentar a equipe do GELAF, mesmo que o Falcão vença a partida, resultado que não acontece desde Maio de 2010, quando venceu a sua última partida pela Categoria Principal (4 a 1 contra o FIC), ainda assim a equipe ficará de fora das Semifinais, uma vez que o quarto colocado com 4 pontos ganhos não poderá ser mais alcançado.

A penúltima partida da Fase de Classificação das Categorias Aspirante e Principal será realizada no próximo domingo (20/13), entre as equipes do FIC e Associação que buscam a liderança de ambas as Categorias.

A partidas terão início a partir das 14h30min com o jogo válido pela Categoria Aspirante e às 16h30min com a partida válida pela Categoria Principal.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da Primeira Fase das Categorias Aspirante e Principal do Amador de Cunha de 2013.


Cunha, 14 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu