Parque São Luiz e Flamenguinho decidem o título da Segundona no Amador de Taubaté de 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Parque São Luiz e Flamenguinho decidem o título da Segundona no Amador de Taubaté de 2013


Flamenguinho vence Mourisco nos pênaltis e garante vaga na decisão da 2º Divisão contra o Parque São Luiz


Foram definidos neste domingo (13/10), as equipes finalistas da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Taubaté de 2013, promovido pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté.

Depois de um empate em 1 a 1 no jogo de Ida das Semifinais, a equipe do Parque São Luiz garantiu a sua vaga na decisão da competição após derrotar a equipe da Baronesa pelo placar de 2 a 0 no jogo da volta, realizado no Campo do Rodoviário.

Melhor em campo desde o início da partida, o Parque São Luiz não demorou muito para abrir o placar com Matheus, aos 15 minutos do Primeiro Tempo.

Na volta do intervalo, a equipe da Baronesa saiu mais para o jogo e até conseguiu criar algumas jogadas, mas não teve sucesso nas suas finalizações. O Parque São Luiz por sua vez soube aproveitar as oportunidades e chegou a ampliar o placar no finalzinho da partida com Maikon, 2 a 0.

Com um empate e uma vitória na Fase Semifinal, o Parque São Luiz elimina a Baronesa e garante a sua vaga para a decisão da competição pela primeira vez na sua história.

Do outro lado da chave, mais um finalista inédito. Depois de um empate em 2 a 2 no jogo de Ida, realizado no domingo passado, as equipes do Mourisco e Flamenguinho voltaram a se enfrentar pelo jogo da Volta, realizado no Campo da ADC Ford.

Durante os 90 minutos de jogo, as duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar, com isso, mais um empate. Resultado que levou a definição da vaga para as cobranças de pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, na Primeira Série, Zé para o Mourisco e Felipe para o Flamenguinho converteram suas cobranças, 1 a 1.

Na Segunda Série das cobranças, o goleiro Felipe do Flamenguinho defendeu a cobrança de Zi e Sirley tratou de colocar a equipe do Flamenguinho na frente no placar, 2 a 1.

Abrindo a Terceira Série, Adriano Cachorrão desperdiçou a sua cobrança acertando a trave, e Wellington com tranquilidade aumentou a vantagem do Flamenguinho, 3 a 1.

Na Quarta Série das cobranças, Digô ainda deu esperanças aos torcedores do Mourisco, diminuindo o placar, mas Ninão converteu e garantiu a vitória nas cobranças de pênaltis e a vaga da equipe do Flamenguinho para a decisão da competição, ao fazer 4 a 2 no placar.

As datas, horários e os locais da decisão serão definidos na próxima terça-feira (15/10), pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté. Provavelmente as partidas de Ida e Volta deverão acontecer nos dias 20 e 27 de Outubro, em local a ser definido.

Parque São Luiz e Flamenguinho Terra Nova, quem será o Campeão inédito da Segunda Divisão do Amador de Taubaté de 2013?


Cunha, 14 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu