Amador de Taubaté 2013 - Confira como foram os jogos de Ida das Semifinais da Segundona - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 6 de outubro de 2013

Amador de Taubaté 2013 - Confira como foram os jogos de Ida das Semifinais da Segundona


Flamenguinho sai na frente mas cede o empate


O Campeonato Amador da Segunda Divisão de Taubaté de 2013 está entrando na reta final. Neste domingo (06/10), foram realizados os jogos de Ida da Fase Semifinal da competição.

No Campo da ADC Ford, tudo igual, Parque São Luiz e Baronesa terminaram empatados em 1 a 1, deixando a decisão da vaga para a grande decisão da competição para o próximo domingo.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Dudu abriu o placar para o Parque São Luiz, mas Barô empatou para a Baronesa dando números finais a partida.

Já no Campo do Rodoviário, a equipe do Flamenguinho Terra Nova começou bem a partida e com gols de Maciel e uma linda cobrança de falta de Sirley, chegou a fazer dois a zero no placar.

Mas na volta do intervalo, a equipe do Mourisco reagiu na partida e com gols de Henrique e Zi empatou o jogo em 2 a 2.

As equipes voltam a se enfrentarem no próximo domingo (13/10), caso haja um novo empate em ambos os jogos, a decisão da vaga para a grande final da competição será definida através das cobranças de pênaltis.


Cunha, 6 de Outubro de 2013


Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu