Equipes de São José dos Campos avançam para às Oitavas de Final do Amador do Estado - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 6 de outubro de 2013

Equipes de São José dos Campos avançam para às Oitavas de Final do Amador do Estado


Atlético Mineiro e Vila São Bento avançam para as Oitavas de Final do Amador do Estado da FPF de 2013


As equipes do Atlético Mineiro e do Vila São Bento, ambas da cidade de São José dos Campos-SP, seguem representando o Vale do Paraíba no Amador do Estado de 2013, da Federação Paulista de Futebol.

Embalado com a classificação para as Semifinais na Série A, da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos, na manhã deste domingo (06/10), com a vitória por 3 a 2, na partida da volta contra o Jardim do Lago, a equipe do Atlético Mineiro voltou a campo no período da tarde para enfrentar a equipe do Rosário Futebol Clube da cidade de Atibaia, em jogo válido pela partida da volta da Primeira Fase do Amador do Estado.

Na primeira partida entre as duas equipes realizadas em São José dos Campos, no último dia 29 de Setembro, terminou empatada em 2 a 2. Já no jogo da volta, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, a equipe do Atlético Mineiro com gol de Rodrigo Chupeta, aos 39 minutos do Segundo Tempo, venceu o Rosário FC pelo placar de 1 a 0 e garantiu a sua vaga para às Oitavas de Final da competição.

Na próxima fase, o Galo Joseense irá enfrentar a equipe do GE Mogiano de Mogi das Cruzes que eliminou a equipe do Art Blocos de Guarulhos. A primeira partida entre as duas equipes está marcada para o próximo domingo (13/10), às 15 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

Já a equipe do AA Vila São Bento, que também entrou em campo na manhã deste domingo pelas Quartas de Final, da Série A, da Liga Municipal de São José dos Campos e que, também garantiu a sua vaga para as Semifinais após vencer a equipe do Eugênio de Melo pelo placar de 2 a 1, voltou a campo no período da tarde para receber a equipe do Caçapava FC no campo do Sertãozinho, em São José dos Campos.

Mesmo jogando em casa, o Vila São Bento acabou perdendo a partida da Volta pelo placar de 2 a 1. A equipe de Caçapava chegou a fazer 2 a 0, com gols de Rafael aos 10 minutos e Cláudio aos 34 minutos do Primeiro Tempo. O Vila ainda conseguiu diminuir o placar no Segundo Tempo com Ney, mas não evitou a derrota.

Porém mesmo com a derrota, o Vila ainda poderá avançar na competição, já que a equipe espera o resultado do Comitê Disciplinar da competição, em relação ao jogo da Ida entre as duas equipes que não aconteceu, em Caçapava no dia 29 de Setembro, devido ao não comparecimento da presença de um médico.

O Resultado deverá sair e ser divulgado nessa segunda-feira (07/10), caso seja favorável ao Vila São Bento, a equipe volta a campo já no próximo final de semana para enfrentar a equipe do União Jardim Graziela de Suzano que eliminou a equipe do Unidos da Mata de Guarulhos.


Cunha, 6 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu