Definidos os confrontos das Quartas de Final da XV Copa Band Vale - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Definidos os confrontos das Quartas de Final da XV Copa Band Vale


Confira os classificados para às Quartas de Final da XV Copa Band Vale  de Futebol Amador 2013


Foram realizados neste domingo (20/10), as partidas da Volta das Oitavas de Final, que definiram as oito equipes que seguirão na disputa do título da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

No Grupo A, após empate no jogo de ida, em 1 a 1, o Sport Atlético de São José dos Campos garantiu a sua vaga para às Quartas de Final ao derrotar o Maxion / Fabriva de Cruzeiro pelo placar de 3 a 1. 

Max cobrando falta, Digão e Diogo Love de letra marcaram os gols do Sport Atlético, Jucilei de voleio diminuiu o placar para os visitantes do Maxion / Fabriva.

No Grupo B, o Parque Meia Lua confirmou o seu favoritismo sobre o Juventus FC de Paraibuna e venceu a partida jogando em casa pelo placar de 3 a 2. Lembrando que na primeira partida entre as duas equipes, o Parque Meia Lua também já havia vencido o adversário jogando em Paraibuna no último dia 13 de Outubro.

Com esses resultados o Parque Meia se garantiu na próxima fase da competição, onde irá realizar o primeiro jogo das Quartas de Finais fora de casa contra o Sport Atlético e ainda terá a "vantagem" de jogar o jogo da volta em Jacareí. Há de ressaltar também que, nesse mesmo domingo (20/10), o Parque Meia Lua após derrotou a equipe do Cantareira no período da tarde pelo placar de 3 a 1 e faturou mais uma vez o título do Amador em Jacareí.

Depois de um empate sem gols na partida de Ida entre Jardim São José / Pirata de Caçapava e Real Vale do Sol de São José dos Campos, válido pelo Grupo C da competição, a equipe joseense conseguiu a vaga para às Quartas de Final após derrotar a equipe da cidade de Caçapava neste domingo pelo placar de 2 a 1, jogando em casa.

Na próxima fase, o Real Vale do Sol irá enfrentar o Eugênio de Melo, também da cidade de São José dos Campos que eliminou outra equipe de Caçapava, válida pelo Grupo D. Na partida de Ida o Nova União de Caçapava havia conseguido um ótimo resultado ao derrotar o Eugênio de Melo pelo placar de 2 a 0. 

Porém no jogo da Volta, realizado neste domingo em São José dos Campos, o Eugênio de Melo conseguiu tirar a diferença e venceu a partida no tempo normal por 4 a 2, levando a decisão da vaga para os pênaltis, onde conseguiu ser mais eficiente do que o seu adversário, vencendo por 6 a 5 e ficando com a vaga para às Quartas de Final.

Já a partida do Grupo E entre Santa Rita de São José dos Campos e Tigres FC de Santa Branca foi cancelada devido a desistência da equipe do Tigres que através de um e-mail enviado para à Organização da competição, comunicou a sua desistência alegando problemas internos no grupo de jogadores. 

Com isso, o Santa Rita que já havia vencido o Tigres FC fora de casa pelo placar de 5 a 1, ficou com a vaga para as Quartas de Final da XV Copa Band Vale de 2013 e segue em busca do seu quarto título na competição.

Pelo Grupo F o Lyon FC de Taubaté que havia ficado no empate em 1 a 1 na partida de Ida em São José dos Campos contra o Paysandu no domingo passado, não tomou conhecimento do adversário neste domingo (20/10) e venceu a partida pelo placar de 5 a 0, ficando com a vaga para às Quartas de Final da competição.

No Grupo G a equipe do Cobra FC de Guaratinguetá que já havia perdido a partida de Ida pelo placar de 3 a 1, em casa, foi até a cidade de Silveiras neste domingo com a difícil missão vencer a partida por uma diferença de dois gols para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Apesar dos vários desfalques a equipe do Cobra FC conseguiu fazer uma boa partida, principalmente no Segundo Tempo onde chegou a pressionar o time da casa, porém o Silveiras FC conseguiu impor o seu ritmo no Primeiro Tempo onde praticamente decretou a sua classificação, vencendo a partida pelo placar de 3 a 2 e ficando com a vaga para às Quartas de Final.

Fechando as Oitavas de Final, em jogo válido pelo Grupo H, a equipe do Jardim Ismênia de São José dos Campos que já havia perdido o jogo de Ida pelo placar de 2 a 1 em casa, conseguiu um grande resultado ao derrotar a equipe do Independência em Taubaté pelo placar de 3 a 0, ficando com a vaga para às Quartas de Final.

Das 16 equipes que iniciaram a competição no último dia 13 de Outubro sobraram somente 8 equipes que a partir do próximo domingo (27/10), irão começar as disputas pelas vaga para as Semifinais da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

Clique Aqui e confira a Tabela atualizada da competição com os confrontos já definidos para a próxima fase.


Cunha, 21 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu