Jogando no "Máx-imo"
O Sport Atlético começou o jogo a corda toda e não queria surpresas, começou jogando no "Máx-imo", indo pra cima do seu adversário assim que a bola saiu no meio de campo e não demorou quase nada para o primeiro gol do jogo sair.
Aos 2 minutos e 40 segundos, o craque Max começou a fazer a diferença no jogo, após boa troca de passes, o meio-atacante chutou forte para abrir o placar, Sport Atlético 1 a 0.
Max foi o craque do jogo e principal jogador do Sport Atlético que ainda teve outros dois jogadores com boa atuação, caso do sempre bom jogador Marrom e do meia Pretinho e ainda do goleiro Naldo que fez defesas importantíssimas e livrou a equipe de tomar gols quando o adversário atacava em jogadas que obrigatoriamente passavam pelo meia Sirley.
Sirley era o homem do meio campo do adversário que pensava e articulava as principais jogadas, o meia era o dono das bolas paradas da equipe, cobrava de tudo no Maxion / Fabriva... escanteios, faltas, só faltou cobrar tiro de meta.
O Sport Atlético ampliou o placar logo em seguida, dois minutos após abrir o placar, o atacante Digão foi competente para concluir a gol em jogada de triangulação no setor de ataque.
O técnico Adriano começou a alterar a equipe e com isso o meio campo perdeu um pouco no posicionamento tático e na pegada, porém o atacante Diogo Love entrou e deixou a sua marca num belo gol de letra.
Jogada individual do meia Marrom pela direita, no cruzamento rasteiro, o atacante deu um toque de letra desconcertante que tirou do goleiro qualquer possibilidade de defesa, 3 a 0.
Parecia que a fatura estava liquidada porém havia uma obra de arte ainda à ser pintada, o meia Sirley deu uma bicicleta perfeita e fez o gol de honra da equipe de Cruzeiro, final de partida Sport Atlético 3, Máxion / Fabriva 1.
O Sport Atlético, atual campeão da competição, segue em busca do Bicampeonato e apesar de alguns desfalques, provou ter uma boa equipe a disposição do técnico Adriano.
Ficha Técnica da partida > Sport Atlético 03 x 01 Maxion / Fabriva
Sport Atlético jogou e venceu com: Naldo; Carlão (Ferrugem), João Carlos, Baiano (Paulão) e Lucas; Tiago, Max, Marrom, Luquinha (Marcão); Pretinho (Luiz Fiori) e Digão (Diogo Love). Técnico Adriano Rosa.
Maxion / Fabriva jogou e perdeu com: Cássio; Tatão (Dil), Cabeça, Balão e Bill (Matheus Bahia); Esquiral, Véio (Vandinho), Fernandinho (Soró) e Sirley; Flavinho e Edgar (Ariel). Técnico João.
Árbitro: Adilson de Oliveira Paixão
Assistentes: Marcelo Saborito e Leandra Ayres Cossete
Representante: Benedito Roberto Tomé.
Relatos da partida Ronaldo Tumaê - São José dos Campos/SP
Foto: Ronaldo Tumaê - São José dos Campos/SP
Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário