Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013 será patrocinada pela Brahma - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013 será patrocinada pela Brahma


Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá
já tem data de início


Foi realizado no início da noite desta segunda-feira (30/09), na Sede da Liga Municipal de Futebol de Guaratinguetá, a reunião que definiram os Grupos e os jogos da rodada de abertura da Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013.

A competição que este ano será patrocinada pela BRAHMA será disputada pelas dez equipes que estiveram presente na última edição do Campeonato Amador da cidade, vencida pela equipe do Cobra FC, entre os meses de Maio e Junho deste ano.

A Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013 terá início no próximo dia 12 de Outubro, às 14h30min, com a partida entre Capituba FC e Parque São Francisco, válido pelo Grupo 1, que será realizado no Campo da Vila Angelina.

No domingo (13/10), também no Campo da Vila Angelina, mais três partidas complementam a Rodada de abertura. Pelo Grupo 1, Às 8h30min, o Campinense enfrenta o Pavilhão, em seguida, pelo Grupo 2, às 10h30min, a equipe do Santa Rita enfrenta a Princesa Isabel e fechando a rodada, também pelo Grupo 2, às 15 horas, o Acadêmicos do Campo do Galvão enfrenta a equipe da AAMOVIC.

As equipes do Unidos da Vila e Cobra FC irão folgar na rodada de abertura da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013, confira os Grupos da competição:

Grupo 1 
- AE Parque São Francisco
- Capituba FC 
- Cobra FC
- EC Pavilhão 9
- EC Campinense

Grupo 2
- Unidos da Vila
- Acadêmicos Campo do Galvão
- Princesa Isabel
- AAMOVIC
- Santa Rita

Apesar da folga na Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá, a equipe do Cobra FC estará entrando em campo no dia 13 de Outubro para enfrentar a equipe de Silveiras pela partida de Ida, das Oitavas de Final da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 1º de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu