Copa Distrito de Moreira César começa neste domingo 03/11 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 2 de novembro de 2013

Copa Distrito de Moreira César começa neste domingo 03/11


Doze Equipes em busca do título
Distrital de Moreira César de 2013


Começa neste domingo (03/11), a Copa Distrito de Futebol Amador de 2013, realizado no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba.

A Copa Distrito de Futebol Amador encerra o calendário do Futebol Amador realizado pela Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol (LPMF), durante a temporada de 2013.

A competição será disputada por doze equipes de Moreira César que nesta Primeira Fase serão divididos em dois grupos, com seis equipes em cada grupo.

Na Primeira Fase as equipes se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos em turno único, classificando-se para a próxima fase (Semifinal), as duas primeiras colocadas de cada grupo, onde irão se enfrentar (1º Grupo A x 2º Grupo B e 1º Grupo B x 2º Grupo A), em uma única partida, definindo os dois finalistas da competição.

Abrindo a Fase de Classificação, pelo Grupo A, a equipe do Unidos Azuis enfrenta o Santa Cruz, às 8h30min, no Estádio do CE Zito. No mesmo horário a equipe do A Mil Por Hora enfrenta a equipe de Moreira César no Estádio do Jardim Regina.

Fechando os jogos do Grupo A, o Colorado enfrenta o Real Esperança às 10h00min, no Estádio Amadeu Rossi, na Vila São Benedito.

Pelo Grupo B, às 10h30min, no Estádio do CE Zito, a equipe do Piauí enfrenta o 100 Nome, já a partida entre Galáticos e Cícero Prado acontece também às 10h30min, no Estádio do Jardim Regina e fechando a Primeira Rodada, Sapopemba e Vila São José se enfrentam no Estádio Vicente de Oliveira, na Vila São José.




Cunha, 2 de Novembro de 2013

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu