Copa Band Vale 2013 - Parque Meia Lua, Lyon FC e Jardim Ismênia avançam para as Semifinais - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de novembro de 2013

Copa Band Vale 2013 - Parque Meia Lua, Lyon FC e Jardim Ismênia avançam para as Semifinais


Clássico joseense decide a última vaga para as Semifinais da XV Copa Band Vale de 2013


Três partidas realizadas na manhã deste domingo (03/11), definiram as três primeiras equipes classificadas para as Semifinais da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

Pelo Grupo I, depois de terem empatado o jogo de ida em zero a zero, o Parque Meia Lua de Jacareí, jogando no Campo da Vila Garcia, em Jacareí, garantiu a sua vaga para as Semifinais ao derrotar a equipe do Sport Atlético de São José dos Campos pelo placar de 2 a 0, eliminando o até então atual campeão da competição.

Quem também carimbou a sua vaga para as Semifinais foi a equipe do Lyon FC de Taubaté que mesmo jogando fora de casa venceu mais uma vez a equipe do EC Santa Rita , pelo placar de 1 a 0.

A partida foi realizada no Campo da Granja, em São José dos Campos. Precisando de uma vitória por três gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis, o Santa Rita saiu para o jogo e acabou perdendo a partida nos contra-ataques.

Patrick aos 15 minutos do Primeiro Tempo marcou o único gol da partida dando a vitória para a equipe Taubateana, que com a vitória fez 6 a 2 no placar agregado e avançou na competição.

Na próxima fase (Semifinal), o Lyon FC irá enfrentar a equipe do Jardim Ismênia que garantiu a sua vaga para as Semifinais nas cobranças de pênaltis contra a equipe de Silveiras FC.

A partida da volta foi realizada no Estádio Municipal "O Tropeirão", na cidade de Silveiras, que com o apoio da sua torcida acabou vencendo a equipe joseense no tempo normal por 2 a 0. 

A vitória da equipe da casa levou a decisão da vaga para os pênaltis, onde o Jardim Ismênia acabou sendo mais eficiente fazendo 4 a 2 nas cobranças e ficando com a vaga.

A outra partida das Semifinais acontece logo mais, às 16 horas, no Campo do Real Vale do Sol, CE Mario Weiss, em São José dos Campos, entre as equipes do Real Vale do Sol e Eugênio de Melo.

Lembrando que na partida de Ida, o Eugênio de Melo venceu o rival joseense por 3 a 1, com esse resultado, o Real precisará de uma vitória por pelo menos de dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, e/ou por uma vitória por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga direta para as Semifinais.

Já a equipe do Eugênio de Melo poderá até perder a partida por um gol de diferença que mesmo assim ficará com a vaga para enfrentar o Parque Meia Lua nas Semifinais, marcadas para os dias 10 e 17 de Novembro.


Cunha, 3 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu