Encerrado a Primeira Fase da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 17 de novembro de 2013

Encerrado a Primeira Fase da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013


Definidos as oito equipes classificadas para a fase eliminatória da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013


Foram definidos neste último final de semana as oito equipes que irão seguir em busca do título da temporada 2013 da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá.

Abrindo a rodada no sábado (16/11), em jogo válido pelo Grupo A, a equipe do EC Campinense com dois gols de Schumacher venceu o Capituba FC pelo placar de 2 a 0.

Ainda pelo Grupo A no domingo (17/11), a equipe do Cobra FC em confronto direito pela última vaga do grupo, goleou o Parque São Francisco pelo placar de 5 a 0.

Os gols da vitória do Cobra FC foram marcados por João José, Tom, Jean, Rogério e Washington.

Com esses resultados, mesmo com a derrota o Capituba FC manteve a primeira colocação do Grupo A com 9 pontos ganhos, seguidos por EC Campinense e EC Pavilhão 9 que ficaram empatados com 7 pontos ganhos, com o EC Campinense levando vantagem nos critérios de desempate

A última vaga do Grupo A ficou com a equipe do Cobra FC somando 5 pontos ganhos, o Parque São Francisco acabou sendo eliminado sem somar nenhum ponto na competição.

Já nos jogos válidos pelo Grupo B, no domingo, jogando na Vila Angelina, o Unidos da Vila com gols de Evandro e Jefinho conseguiu uma importante vitória ao vencer a equipe da AAMOVIC por 2 a 0.

Fechando a rodada, no outro jogo do Grupo B, o Acadêmicos do Campo do Galvão em confronto direto pela liderança do grupo, acabou vencendo o Santa Rita FC pelo placar de 2 a 1.

Thiago e Caio fizeram os gols da vitória do Acadêmicos, enquanto que Jerry anotou o único gol do Santa Rita na partida.

Com a vitória o Acadêmicos manteve a liderança do seu grupo com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos ganhos em 4 jogos disputados. Na segunda colocação ficou a equipe do Santa Rita com 7 pontos ganhos, o Unidos da Vila também com 7 pontos ganhos ficou com a terceira colocação devido aos critérios de desempate, e a equipe da AAMOVIC fecha o grupo dos classificados para a próxima fase da competição.

Apesar de conhecer as equipes classificadas para a próxima fase, o chaveamento com os cruzamentos dos jogos das Quartas de Final da competição ainda não foram divulgados, pela Organização da competição, que divulgou na sua página oficial na rede social do Facebook que será divulgado na próxima quarta-feira (20/11), na sede da Liga, após reunião com os representantes das equipes classificadas, marcada para ter início às 19 horas.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da Primeira Fase da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013.

Agradecimentos pelas informações da rodada > Paulinho Brisola - Wesley Santino (Unidos da Vila), Luiz Henrique (Capituba FC). Valeu galera, mais uma vez, obrigado aew!


Cunha, 17 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu