Resultados da 3º Rodada da Fase de Classificação da Copa Sapo de Futebol Amador 2013 em Jacareí/SP - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Resultados da 3º Rodada da Fase de Classificação da Copa Sapo de Futebol Amador 2013 em Jacareí/SP


Jardim das Indústrias confirma o favoritismo e garante o primeiro lugar do Grupo D


Quase tudo definido na Fase de Classificação da II Copa Sapo de Futebol Amador 2013, em Jacareí, promovida e organizada pelo EC Vila Garcia, através do seu Diretor Marcos Rogério.

Abrindo a Terceira Rodada neste domingo (17/11), logo pela manhã, em jogo válido pelo Grupo D, a equipe do Jardim das Indústrias confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe do The Powers pelo placar de 8 a 1.

A goleada começou a ser construída aos 29 minutos do primeiro tempo quando Thiago Fernandes abriu o placar, aos 31 minutos Felipe fez 2 a 0 e aos 38 minutos, Felipe novamente fez 3 a 0 na primeira etapa.

Na volta do intervalo, sem dar nenhuma chance de reação para o The Powers, o Jardim das Indústrias fez o seu quarto gol com Patrick aos 2 minutos, aos 15 minutos, Felipe novamente marcou o seu terceiro gol na partida e o quinto do Jardim das Indústrias.

Rafael Lima aos 25 minutos, Luís Gustavo aos 27 minutos e novamente Rafael Lima aos 30 minutos da etapa final fizeram Jardim das Indústrias 8 a 0. Aos 33 minutos da etapa final, Felipe Augusto descontou para o The Powers, dando números finais à partida, 8 a 1.

Com a vitória o Jardim das Indústrias chegou a 6 pontos ganhos ficando com o primeiro lugar do Grupo D. Já o The Powers acabou eliminado ainda na primeira fase da competição com duas derrotas em duas partidas realizadas, com isso, a equipe do São Silvestre ficou com a segunda colocação no grupo com 3 pontos ganhos.

Já no período da tarde, mais duas partidas foram realizadas pela Terceira Rodada, na partida preliminar a equipe do CEBRACE goleou o Unidos do Sapo pelo placar de 4 a 1 de virada, em jogo válido pelo Grupo A.

Wendel abriu o placar para o Unidos do Sapo logo aos 6 minutos do primeiro tempo, o empate do CEBRACE aconteceu aos 17 minutos com Jonatas, dez minutos depois, Adriano Rodrigues virou o placar para o CEBRACE.

A confirmação da vitória veio na segunda etapa com mais dois gols de Adriano Rodrigues, aos 16 e 29 minutos do segundo tempo. Outro destaque da partida além dos três gols de Adriano Rodrigues, foram as defesas do goleiro Rômulo do CEBRACE.

Com a vitória o CEBRACE assumiu a segunda colocação no seu grupo com 3 pontos ganhos, já a equipe do Unidos do Sapo permanece com apenas um ponto ganho.

Fechando a rodada, pelo Grupo B, a equipe do Salvador ficou com a primeira colocação ao derrotar o KZP pelo placar de 2 a 1 de virada.

O KZP abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, mas com gols de Douglas aos 17 minutos e Odair aos 27 minutos do segundo tempo, o Salvador virou o placar e garantiu a vitória. Apesar da derrota, o KZP também garantiu a sua vaga para a próxima fase ficando com o segundo lugar do Grupo B.

A competição segue no próximo domingo (24/11), com mais duas partidas, ambas válidas pelo Grupo A, encerrando a primeira fase da competição.

Às 8h40min, a equipe do CEBRACE enfrenta a equipe do Maria Amélia e em seguida, às 10h40min, o líder Betel enfrenta o Unidos do Sapo.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da Primeira Fase da II Copa Sapo de Futebol Amador, organizado pelo EC Vila Garcia, em Jacareí-SP.

Informações Marcos Rogério / Jacareí-SP
Foto: Marcos Nogueira / Jacareí-SP


Cunha, 18 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe o seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu