COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - COOPERATIVA VIVE DIA DE IBÍS E LEVA A MAIOR GOLEADA DA HISTÓRIA DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 5 de março de 2012

COPA PAULO VIRGÍNIO 2012 - COOPERATIVA VIVE DIA DE IBÍS E LEVA A MAIOR GOLEADA DA HISTÓRIA DA COMPETIÇÃO


COOPERATIVA SOFRE A MAIOR GOLEADA DA HISTÓRIA DA COPA PAULO VIRGÍNIO

Fechando a fase das oitavas de final da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2012, a equipe da COOPERATIVA do técnico Paulo Andrade entrou em campo na tarde deste domingo (04/03) para enfrentar a equipe do DINÂMICA da cidade de Potim do técnico Branco, valendo a última vaga para as quartas de final da competição.

A partida foi praticamente um jogo de um time só, a equipe do DINÂMICA da cidade de Potim dominou o jogo do início ao fim e aos poucos foi construindo a maior goleada da história da competição batendo o recorde da equipe do MANGUEIRA da cidade de Paraty que havia derrotado a equipe do SÃO JOÃO da cidade de Cachoeira Paulista em 2011 pelo placar de 10 a 1.

A equipe do DINÂMICA com um bom toque de bola, variando as jogadas entre as laterais do campo abriu o placar com Flaviano logo aos 8 minutos de jogo pegando rebote da entrada da área, DINÂMICA 1 a 0. Aos 12 minutos, Pablo marcou o segundo gol de cabeça aproveitando a cobrança de escanteio de He-man, DINÂMICA 2 a 0.

Minutos depois brilhou a estrela do atacante Fernandinho que marcou aos 15 minutos, aos 20 minutos, aos 24 minutos e aos 25 minutos do primeiro tempo abrindo 6 a 0 no placar para a equipe do DINÂMICA.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Mineirinho comete pênalti no atacante Luís Paulo da COOPERATIVA, Léo cobra e diminui o placar para a COOPERATIVA aos 28 minutos do primeiro tempo. Aos 33 minutos, o árbitro marca mais um pênalti para a equipe da COOPERATIVA, Léo cobra e manda a bola por cima do gol desperdiçando a chance de ter marcado o seu segundo gol na partida.

Totalmente entregue na partida, a equipe da COOPERATIVA esperava o tempo passar, porem Marcelo ainda no primeiro tempo marcou o sétimo gol da equipe do DINÂMICA aos 42 minutos.

Na volta do intervalo, a equipe do DINÂMICA continuo aumentando o placar, aos 8 minuto Estéfano marcou o oitavo gol. Aos 17 Marcelo cobrando pênalti marcou o nono da equipe da cidade de Potim. Aos 28 Esteferson marcou o décimo gol e Fernandinho aos 35 anotou o seu quinto gol na partida e o décimo primeiro da equipe do DINÂMICA, 11 a 1.

Aos 44 minutos do segundo tempo, o árbitro Cláudio Robert resolveu encerrar a partida e terminar com o dia de “Ibis” vivido pela equipe da COOPERATIVA, que passou a ser chamado pelos torcedores nas arquibancadas do Idmauro Telles de Siqueira de “COOPERAÍBIS” relembrando a equipe do ÍBIS de Pernambuco que passou a ser conhecida nacionalmente como a pior equipe profissional do Brasil no início do ano 2000 com as inúmeras goleadas que sofria nas competições que disputava.

Com a vitória, a equipe do DINÂMICA garante vaga nas quartas de final da competição e volta a campo no próximo dia 18 de Março para enfrentar a equipe do CAJURU, às 16 horas no Idmauro Telles de Siqueira valendo uma vaga nas semifinais.

A vitória da equipe do DINÂMICA por 11 a 1 contra a equipe da COOPERATIVA é a maior goleada registrada na história da competição até o momento. Confira a lista das maiores goleadas em 3 anos de competição:

1º - 2012 – 8º FINAL – DINÂMICA (Potim) 11 x 01 COOPERATIVA
2º - 2011 – 4º FINAL – MANGUEIRA (Paraty) 10 x 01 SÃO JOÃO (Cachoeira Pta)
3º - 2012 – 8º FINAL – FLA PAULINHO (Cruzeiro) 08 x 01 FALCÃO
4º - 2012 – 8º FINAL – ASSOCIAÇÃO 06 X 03 SELEÇÃO LAGOINHA
5º - 2010 – 4º FINAL – ASSOCIAÇÃO 05 X 01 SELEÇÃO AREIAS
6º - 2012 – 8º FINAL – CAJURU 05 X 03 MANGUEIRA (Paraty)
7º - 2012 – 8º FINAL – C. HISTÓRICO (Paraty) 04 x 00 TAMOIOS (Ubatuba)
8º - 2010 – FINAL – CENTRO HISTÓRICO (Paraty) 04 x 00 FIC

Além da maior goleada, outro destaque da equipe do DINÂMICA foi o atacante Fernandinho que marcou 5 gols na partida e assumiu a artilharia isolada do campeonato. Confira a artilharia da 3º Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador até o momento:

1º FERNANDINHO (DINÂMICA – Potim) – 05 GOLS
2º CRISTIANO (FLA PAULINHO – Cruzeiro) – 04 GOLS
3º ÂNGELO (ASSOCIAÇÃO – Cunha) – 03 GOLS
4º MARQUINHOS (CAJURU – Cunha) – 03 GOLS
5º DIMBA (CENTRO HISTÓRICO – Paraty) – 02 GOLS



Cunha, 5 de Março de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu