AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 2º RODADA DA 2º FASE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 2º RODADA DA 2º FASE


DE VIRADA ADC FORD VENCE O CA JUVENTUS E EMBOLA O GRUPO A

Depois de uma semana sem jogo da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012, duas partidas movimentaram a manhã deste domingo (12/08), pela Segunda Rodada da Segunda Fase da competição.

No campo do Vilão do José, a equipe do VILA SÃO JOSÉ não saiu de um empate em zero a zero com a equipe do XV DE NOVEMBRO. Com esse resultado, a liderança do Grupo B, ainda fica com a equipe do VILA SÃO GERALDO que folgou na rodada e permanece com 3 pontos ganhos. A equipe do VILA SÃO JOSÉ vem na segunda colocação com 1 ponto ganho, mesma pontuação da equipe do XV DE NOVEMBRO que ocupa o terceiro lugar devido os critérios de desempate.

Já pelo Grupo A, a equipe da ADC FORD jogando em casa, derrotou a equipe do CA JUVENTUS por 2 a 1 de virada e embolou a classificação no seu grupo. O CA JUVENTUS abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo em uma linda cobrança de falta, batida de longe por Wagner, encobrindo o goleiro Marcos da ADC FORD, golaço.

A reação da ADC FORD começou aos 17 minutos do segundo tempo. Após cobrança curta no escanteio, pelo lado esquerdo, a bola foi levantada para dentro da área, a zaga do CA JUVENTUS não conseguiu afastar o perigo e Cesinha de cabeça mandou para o fundo do gol, sem chances de defesa para o goleiro Chiquinho do CA JUVENTUS, 1 a 1.

O gol da vitória da equipe da ADC FORD veio no finalzinho do jogo. Aos 42 minutos, depois de uma boa troca de passes pela direita do ataque, a bola foi cruzada rasteira para dentro da pequena área do CA JUVENTUS, mais uma vez a defesa não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para Aílton empurrar para o fundo do gol e garantir a vitória para a equipe da ADC FORD.

Com a vitória, a equipe da ADC FORD (2º colocado), também chegou aos mesmo 3 pontos da equipe do CA JUVENTUS que ainda lidera o grupo devido os critérios de desempate, na terceira colocação aparece a equipe do UNIÃO OPERÁRIA que ainda não somou pontos nessa fase.

A competição segue no próximo domingo (19/08), com mais duas partidas que irão encerrar o Turno da Segunda Fase da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012. No campo do União, o UNIÃO OPERÁRIA recebe a equipe da ADC FORD pelo Grupo A, enquanto que, a equipe do VILA SÃO GERALDO recebe a equipe do VILA SÃO JOSÉ pelo Grupo B, ambas as partidas estão marcadas para as 10h40min.

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação atualizada da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012.

Cunha, 13 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu