MUNICIPAL 2012 - FIC X CAJURU - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MUNICIPAL 2012 - FIC X CAJURU


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012
FIC  X  CAJURU

Na tarde deste domingo (12/08), FIC e CAJURU se enfrentaram no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, pelas Categorias Aspirante e Principal, pela Fase de Classificação do Campeonato Municipal de Futebol de 2012.

Fora do G-4 nas duas Categorias da competição, a equipe do FIC entrava em campo para realizar a sua segunda partida na competição. Já a equipe do CAJURU entrou em campo para realizar a sua terceira partida e buscava a liderança em ambas as Categorias.

Pela Categoria Aspirante, a equipe do CAJURU com gols de Ricardo Barbetta, Robertinho, Guilherme, Tigrinho e Diego Tomaz goleou a equipe do FIC por 5 a 0. Com a vitória, a equipe do CAJURU assumiu a liderança isolada da categoria com 7 pontos ganhos, enquanto que a equipe do FIC segue na lanterna com nenhum ponto ganho.

Na Categoria Principal, a equipe do FIC entrou em campo desfalcado do seu goleiro titular Joãozinho, e com o goleiro reserva Robson machucado, o técnico Pedrinho teve que improvisar o atacante Nandinho no gol para a partida.

Aproveitando da situação, a equipe do CAJURU impôs o seu ritmo e aos poucos começou a construir um placar elástico contra o seu adversário, vencendo a partida por 6 a 2. Os gols da vitória do CAJURU foram marcados por Marquinhos (2), Inoubenil (2) e Mineiro (2) que chegaram a fazer 6 a 0 no jogo. Rodrigo Oliveira cobrando pênalti e Renan descontaram para o FIC no final da partida.

Com a vitória, a equipe do CAJURU segue com 100% de aproveitamento na Categoria Principal, com 3 vitórias em 3 jogos realizados, somando 9 pontos ganhos e assumindo a liderança isolada da categoria. Já a equipe do FIC, sofreu a sua segunda derrota na competição em duas partidas realizadas e segue na quinta colocação na classificação geral com nenhum ponto ganho.

Além de se manter com 100% de aproveitamento na competição, a equipe do CAJURU também manteve o tabu de nunca ter perdido para a equipe do FIC na Categoria Principal.

Desde o ano de 2009, o Blog NECC passou a computar todas as partidas realizadas entre as equipes da cidade de Cunha, e deste então, FIC e CAJURU se enfrentaram por 6 vezes com as suas equipes consideradas Principal. Durante este período, a equipe do CAJURU venceu 5 partidas e houve um empate entre as duas equipes, confira os jogos entre FIC e CAJURU deste 2009.

TEMPORADA 2009
Fase de Classificação do Municipal
24/MAI > TURNO - FIC 00 X 02 CAJURU
06/SET > RETURNO - CAJURU 00 X 00 FIC

TEMPORADA 2010
Fase de Classificação do Municipal
02/MAI > TURNO - CAJURU 04 X 02 FIC
18/JUL > RETURNO - FIC 00 X 02 CAJURU

TEMPORADA 2011
Fase de Classificação do Municipal
07/AGO > CAJURU 03 X 00 FIC

TEMPORADA 2012
Fase de Classificação do Municipal
12/AGO > FIC 02 X 06 CAJURU

Dando seqüência no Municipal de 2012, a equipe do CAJURU volta a campo no próximo dia 2 de Setembro para fazer o clássico contra a equipe da ASSOCIAÇÃO, já a equipe do FIC volta a campo no dia 9 de Setembro para buscar a sua reabilitação na competição contra a equipe do FALCÃO.

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação atualizada das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de Cunha de 2012.

Cunha, 13 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu