GUARATINGUETÁ SEGUE COLECIONANDO DERROTAS NA SÉRIE B - DERROTA EM CASA PARA O JOINVILLE, 3 A 0 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 12 de agosto de 2012

GUARATINGUETÁ SEGUE COLECIONANDO DERROTAS NA SÉRIE B - DERROTA EM CASA PARA O JOINVILLE, 3 A 0


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 16º RODADA
GUARATINGUETÁ 00 X 03 JOINVILLE-SC

A equipe do GUARATINGUETÁ sofreu a sua décima primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B de 2012, em dezesseis jogos realizados até o momento na competição. A má campanha coloca a equipe do técnico Pintado na 18º colocação na classificação geral com apenas 9 pontos ganhos, na Zona do Rebaixamento para a Série C do Brasileirão de 2013, com seis pontos atrás da equipe do ASA-AL, que ocupa a 16º colocação com 15 pontos, fora da Zona do Rebaixamento.

Na partida deste sábado (11/08), mesmo jogando em casa, no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP, a equipe chegou a fazer um bom início de jogo, pressionando o adversário, mas aos poucos o JOINVILLE-SC foi se acertando em campo e chegou aos gols vencendo a partida por 3 a 0.

Na parte da manhã houve uma mobilização dos torcedores na cidade, que fizeram uma carreata buscando incentivar a equipe e levar novamente o torcedor para o Estádio para apoiar a equipe. Porém, apesar do apoio, das faixas e da carreata, o torcedor do Tricolor do Vale parece estar mesmo desmotivado com a sua equipe na competição e poucos torcedores foram ao Estádio para acompanhar a partida.

A partida começou com a equipe do GUARATINGUETÁ pressionando o adversário e buscando o gol, logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Lenílson lançou para Alemão dentro da área que dominou e tocou para Marcinho chegar finalizando, mas a zaga do time catarinense chegou primeiro afastando o perigo.

Apesar da pressão inicial, a equipe o JOINVILLE-SC não ficava apena se defendendo e saia também em busca do seu gol, tornando um primeiro tempo bem aberto e disputado, com várias chances de gols para ambas as equipes. Aos 15 minutos, a equipe do JOINVILLE-SC quase abriu o placar, depois de uma boa troca de passes, o atacante Lima recebeu dentro da área, girou e bateu para fora levando perigo ao goleiro César Luiz do GUARATINGUETÁ.

O GUARATINGUETÁ seguia tentando buscando o seu gol, aos 23 minutos, o meia Danilo Gomes, recebeu na entrada da área e arriscou o chute, que tinha direção certa, mas o goleiro Ivan do JOINVILLE-SC, conseguiu se esticar e desviou a bola para escanteio, evitando o gol do GUARATINGUETÁ.

Minutos depois, em jogada de contra-ataque, Alemão partiu sozinho em direção ao gol, mas o árbitro da partida parou a jogada marcando falta no ataque do GUARATINGUETÁ, levando o técnico Pintado a loucura na beira do gramado.

A partida seguia equilibrada com as equipes se alternando nos ataques. Já quase no final da primeira etapa, o JOINVILLE-SC roubou uma bola na intermediária, e saiu jogando pela direita, aproveitando uma falha na marcação da equipe do GUARATINGUETÁ, Marcinho recebeu dentro da área e tocou para o meio, para o atacante Lima livre de marcação apenas empurrar para o fundo do gol abrindo o placar para a equipe catarinense aos 43 minutos do primeiro tempo.

O segundo tempo começou da mesma forma do primeiro tempo, com a equipe do GUARATINGUETÁ buscando o gol, mas pecando nas finalizações. Aos 8 minutos, Leandro Silva recebeu na ponta direita e cruzou para a área, o atacante Alemão subiu e desviou a bola de cabeça que passou raspando a trave.

Aos 14 minutos, a melhor chance de gol do GUARATINGUETÁ na partida, Danilo deu ótimo passe para Alemão que ficou de frente para o gol, mas acabou chutando fraco, nas mãos do goleiro Ivan que ficou com a bola e saiu jogando.

O GUARATINGUETÁ chegou mais uma vez com perigo aos 18 minutos, em jogada individual, Leandrinho passou pela marcação pela esquerda e driblou o lateral Eduardo e cruzou a bola para dentro da área, o zagueiro Diego que acompanhava a jogada tentou cortar o cruzamento com um carrinho e quase acabou marcando um gol contra, assustando o goleiro Ivan do JOINVILLE-SC.

Aos 37 minutos da segunda etapa, Ricardinho recebeu passe na ponta esquerda, e levantou para dentro da área do GUARATINGUETÁ, Jefferson atento no lance, chegou e afastou o perigo, mas a bola acabou sobrando para o lateral Eduardo do JOINVILLE-SC que ajeitou e arriscou o chute da entrada da área, a bola ainda chegou a desviar no calcanhar do zagueiro Marquinhos e passou por baixo do goleiro César Luiz do GUARATINGUETÁ, marcando o segundo gol da equipe catarinense na partida, JOINVILLE-SC 2 a 0.

Visivelmente abatido com o segundo gol, os poucos torcedores do GUARATINGUETÁ que foram ao Dario Rodrigues Leite, foram deixando o estádio. Dentro de campo, também abatidos com mais um gol sofrido e sem reação, a equipe do GUARATINGUETÁ ainda acabou sofrendo o terceiro gol aos 44 minutos. Em jogada de contra ataque, Carlinhos recebeu livre de marcação na esquerda e tocou para William dentro da área chutar de pé esquerdo para colocar a bola no fundo do gol e fechar o placar em 3 a 0 e garantindo mais três pontos na tabela de classificação e assumindo o 4º lugar na classificação geral na zona do acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Já a equipe do GUARATINGUETÁ segue colecionando derrotas e cada vez mais se afundando no Rebaixamento para a Série C em 2013. A próxima partida do Tricolor do Vale será na próxima terça-feira (14/08), às 19h30min, contra o vice líder VITÓRIA-BA, no Barradão em Salvador-BA, pela 17º Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2012.

Clique aqui e confira a tabela completa e a classificação geral da Série B do Brasileirão de 2012.

Cunha, 12 de Agosto de 2012

Danilo JF

2 comentários:

  1. Esse time do Guaratinguetá não tem salvação, do meio campo pra frente o time até que não é ruim mas a defesa é ruim demais. Só DEUS pra dar um jeito nesse time

    ResponderExcluir
  2. por mais que a gente queira torcer pra esse time não dá, cada jogador horrível que nem vale a pena ir ao estádio pagar ingresso e assistir esses pernas de pau

    Diretoria do Guará tem que tomar vergonha na cara e reforçar o time com jogadores bons e não com refugo e sobra de outras equipes, antes se tivesse ficado em Americana mesmo

    João Paulo - Aparecida-sp

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu