CHUVA DE GOLS NA ABERTURA DO RURALZÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CHUVA DE GOLS NA ABERTURA DO RURALZÃO 2012


MÉDIA DE 4,66 GOLS POR JOGO NA ABERTURA
DO RURALZÃO 2012

Teve início neste domingo (19/08), mais uma edição do Campeonato Rural da Cidade de Cunha. Em seis jogos realizados foram 28 gols marcados, com uma média de 4,66 gols por jogo. A maior goleada da rodada aconteceu no Campo do Jacuí, com a equipe da SERRARIA metendo 8 a 0 na equipe do SANTA CRUZ. Confira como foi a rodada de abertura do Ruralzão 2012.

Na parte da manhã foram realizadas duas partidas, no Campo do Jacuí, em jogo válido pelo GRUPO A, a equipe do JACUÍ derrotou a equipe da CACHOEIRA DOS RODRIGUES pelo placar de 3 a 0, já no Campo da Aparição, a equipe do CAMPO ALEGRE, do técnico Damázio, atual campeã da competição, começou a busca pelo Bicampeonato vencendo a equipe da APARIÇÃO por 4 a 1, pelo GRUPO E.

Mais quatro partidas foram realizadas no período da tarde, no Campo do Jacuí, a equipe do BANANAL estreou vencendo a equipe do JARDIM por 3 a 1, pelo GRUPO B. Na seqüência, a equipe da SERRARIA, do técnico Zé Chá, atual vice campeã da competição, goleou a equipe da SANTA CRUZ por 8 a 0, na partida válida pelo GRUPO C.

Já no Campo da Aparição, no início da tarde, a equipe da VÁRZEA GRANDE estreou goleando a equipe da FAZENDA SÃO JOSÉ por 5 a 1, válido pelo GRUPO E. Também pelo GRUPO E, a equipe do PINHAL venceu a equipe do ENGENHO por 2 a 0 fechando a primeira rodada da competição.

A competição segue com mais seis jogos no próximo final de semana, sendo quatro jogos no sábado e mais dois jogos no domingo. No sábado (25/08), na sede do Campo do Jacuí, às 13h30min, o SERTÃOZINHO enfrenta a equipe de CAMPOS NOVOS pelo GRUPO C, em seguida, às 15h30min, a equipe da SERRARIA 2 enfrenta a CACHOEIRINHA em jogo válido pelo GRUPO A.

Também no sábado, já na sede do Campo da Aparição, às 13h30min, a equipe da FAZENDA SÃO JOSÉ enfrenta a equipe do CAMPO ALEGRE pelo GRUPO E, e na seqüência, às 15h30min, também válido pelo GRUPO E, a equipe da APARIÇÃO enfrenta a equipe do PINHAL.

O encerramento da segunda rodada acontece na manhã do domingo (26/08), com mais duas partidas, ambas as partidas marcadas para ás 10 horas. No Campo do Jacuí, a equipe do CEDRO enfrenta o CUME pelo GRUPO B e no Campo da Aparição, a equipe da VÁRZEA GRANDE enfrenta a equipe do ENGENHO.

Clique aqui e confira a tabela atualizada do Campeonato Rural 2012 da cidade de Cunha.

Cunha, 20 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu