CA JOSEENSE EMPATA FORA DE CASA NA ABERTURA DA 3º FASE NA SEGUNDONA DO PAULISTÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 11 de agosto de 2012

CA JOSEENSE EMPATA FORA DE CASA NA ABERTURA DA 3º FASE NA SEGUNDONA DO PAULISTÃO 2012

(Foto de Daniel Mello - CAJ)
PAULISTÃO 2012 - SEGUNDONA (4º DIVISÃO)
SUMARÉ 01 X 01 JOSEENSE

Em jogo válido pela Primeira Rodada da Terceira Fase da Segundona (4º Divisão) do Campeonato Paulista de 2012, a equipe do CA JOSEENSE, de São José dos Campos, ficou no empate em 1 a 1 contra a equipe do SUMARÉ, jogando fora de casa, no Estádio Vereador José Pereira, em Sumaré, na manhã deste sábado (11/08), pelo Grupo 15 da competição.

A equipe da casa abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta pela esquerda, a bola foi levantada para dentro da área da equipe do CA JOSEENSE, a zaga afastou mal e no rebote, a bola sobrou para o zagueiro Guilherme do SUMARÉ bater de primeira da entrada da pequena colocando a bola no fundo do gol, fazendo 1 a 0 para a equipe do SUMARÉ.

Para piorar a situação, o CA JOSEENSE teve um jogador expulso, Daniel recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho depois de cortar um lance com a mão. Apesar de estar um jogador a menos na partida, o Tigre do Vale não se abateu e foi em busca do empate, que só não saiu ainda na primeira etapa devido a boa atuação do goleiro Ramon do SUMARÉ, que garantiu a vitória da sua equipe no primeiro tempo da partida.

Após o intervalo, a equipe do CA JOSEENSE conseguiu chegar ao empate aos 15 minutos, depois de uma boa troca de passes, Renato Santiago recebeu a bola dentro da área, o atacante de costa para o gol, com categoria ajeitou a bola e girou batendo de pé direito colocando a bola no cantinho esquerdo do goleiro Ramon, que ainda pulou na bola, mas não conseguiu evitar o empate da equipe do JOSEENSE.

Com o empate, a equipe da casa ainda tentou buscar o gol da vitória, mas acabou esbarrando na boa marcação da equipe do CA JOSEENSE que explorava os contra-ataques para tentar chegar ao gol da virada. Aos 35 minutos, o zagueiro Jhonny do SUMARÉ também foi expulso depois  de cometer falta dura em Bruninho, igualando o número de jogadores em campo, 10 a 10. 

Já com a partida caminhando para os seus minutos finais, ambas as equipes não se arriscaram mais em ir ao ataque para evitar alguma jogada rápida de contra-ataque perderem a partida, com isso o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Na outra partida do Grupo 15, também houve um empate em 1 a 1 entre FERNANDÓPOLIS e MAUAENSE, deixando o grupo embolado com as quatro equipes somando 1 ponto ganho. A segunda rodada está marcada para a próxima quarta-feira (14/08), às 19h30min, o CA JOSEENSE recebe o MAUAENSE  no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, enquanto que a equipe do SUMARÉ visita o FERNANDÓPOLIS às 20h30min.

Confira a classificação do GRUPO 15 na Terceira Fase da Segundona (4º Divisão) do Paulistão 2012.

PAULISTÃO 2012 - SEGUNDONA (4º DIVISÃO)
Col
GRUPO 15
PG
JG
V
E
D
GM
GS
SG
Fernandópolis
1
1
0
1
0
1
1
0

Mauaense
1
1
0
1
0
1
1
0

Joseense
1
1
0
1
0
1
1
0

Sumaré
1
1
0
1
0
1
1
0

Cunha, 11 de Agosto de 2012

Danilo JF

Um comentário:

  1. Pra cima deles Tigre do Vale, esse é o Joseense, o novo orgulho da nossa cidade, rumo a Série A-3 do Paulistão, quarta-feira vamos ganhar três pontos em casa e assumir a liderança do grupo

    Força Joseense, estamos com vc Renato Santiago

    Alecssandro Lima - SJC

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu