JOSEENSE VENCE FORA DE CASA E ASSUME A LIDERANÇA NO GRUPO 15 DA SEGUNDONA DO PAULISTÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

JOSEENSE VENCE FORA DE CASA E ASSUME A LIDERANÇA NO GRUPO 15 DA SEGUNDONA DO PAULISTÃO 2012


VITÃO MARCA O GOL DA VITÓRIA DO JOSEENSE CONTRA O MAUAENSE FORA DE CASA NA SEGUNDONA DO PAULISTÃO 2012

Nesta quarta-feira (29/08), o CA JOSEENSE conquistou mais um importante resultado na luta por uma das vagas na próxima fase da "Segundona" (4º Divisão), do Paulistão 2012. Jogando no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o Tigre do Vale derrotou a equipe do MAUAENSE pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 5º Rodada, do GRUPO 15, da Terceira Fase da competição.

Com a vitória, a equipe do CA JOSEENSE chegou a 8 pontos ganhos e assumiu a liderança isolada do GRUPO 15, abrindo dois pontos de diferença para o segundo colocado. Já a equipe do MAUAENSE que até então era o líder do grupo, permaneceu com os seus 6 pontos ganhos e caiu para o terceiro lugar devido aos critérios de desempate. A equipe do SUMARÉ que ficou no empate em 2 a 2 contra a equipe do FERNANDÓPOLIS fica com a vice liderança do grupo com 6 pontos ganhos, enquanto que a equipe do FERNANDÓPOLIS ocupa a lanterna do grupo com 5 pontos ganhos na quarta colocação. Lembrando que apenas o primeiro e segundo colocado de cada grupo avançarão para a próxima fase da competição.

MAUAENSE e CA JOSEENSE fizeram um primeiro tempo relativamente fraco tecnicamente, com um jogo amarrado no meio de campo, cheio de marcação e faltas, as equipes criaram poucas jogadas de perigo. Mesmo jogando em casa o MAUAENSE não impôs uma certa pressão na equipe visitante, o que era esperado pela equipe do CA JOSEENSE. Sendo assim, a equipe do Vale do Paraíba resolveu sair mais para o jogo, porem o primeiro tempo terminou como começou, com um zero a zero no placar.

Na volta do intervalo, a equipe do MAUAENSE voltou mais agressivo, e quase abriu o placar na saída da bola, assustando o goleiro Tom com uma bola chutada da entrada da área que acertou o travessão. Já a equipe do CA JOSEENSE também não ficou atrás, somente se defendendo já que o resultado de empate não era interessante para a equipe. Buscando a vitória, o técnico Rafael Guanaes do CA JOSEENSE, adiantou a sua marcação e começou a criar as melhores oportunidades, levando mais perigo ao adversário.

O tempo passava e o zero a zero insistia em permanecer no placar, com o jogo já caminhando para os seus minutos finais, o CA JOSEENSE seguia persistindo no ataque, até que aos 41 minutos, Felipe Nascimento cobrou escanteio fechado pela direita, o atacante Renato Santiago, se antecipou a marcação e cabeceou para o gol obrigando o goleiro Nunes do MAUAENSE a fazer uma grande defesa, no rebote a zaga do MAUAENSE não conseguiu afastar o perigo e a bola acabou sobrando para Vitão de calcanhar mandar para o fundo das redes, abrindo o placar para a equipe do CA JOSEENSE. A equipe do MAUAENSE ainda tentou chegar ao empate nos minutos finais, mas sem sucesso. Final de jogo, CA JOSEENSE 1, MAUAENSE zero.

A última rodada do GRUPO 15, da Terceira Fase está marcada para o próximo domingo (02/09), às 10 horas, a equipe do FERNANDÓPOLIS recebe a equipe do MAUAENSE, em casa, no Estádio Cláudio Rodante. No mesmo horário, a equipe do CA JOSEENSE recebe no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos, a equipe do SUMARÉ. O empate garante a equipe do CA JOSEENSE na próxima fase da competição.

Confira a classificação do GRUPO 15 após 5 rodadas.

"SEGUNDONA" (4º DIVISÃO) PAULISTÃO 2012
Col
GRUPO 15
PG
JG
V
E
D
GM
GS
SG
Joseense
8
5
2
2
1
5
3
2
Sumaré
6
5
1
3
1
8
7
1
Mauaense
6
5
1
3
1
4
4
0
Fernandópolis
5
5
1
2
2
6
9
-3

Clique aqui e confira a classificação e a tabela completa da Terceira Fase da "Segundona" (4º Divisão), do Campeonato Paulista de 2012.

Cunha, 29 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu