COM O "NINHO DA GARÇA" INTERDITADO, GUARATINGUETÁ MANDARÁ JOGOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

COM O "NINHO DA GARÇA" INTERDITADO, GUARATINGUETÁ MANDARÁ JOGOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


ESTÁDIO DARIO RODRIGUES LEITE É INTERDITADO
DEVIDO AS MÁS CONDIÇÕES DO GRAMADO

Na última segunda-feira (20/08), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgou em nota no seu site a interdição do gramado do Estádio Dario Rodrigues Leite do Guaratinguetá, devido as más condições em que se encontra o gramado. Com isso, a equipe do GUARATINGUETÁ não deverá mandar mais os seus jogos nas próximas rodadas do Brasileirão da Série B, no "Ninho da Garça".

Cheios de buracos e mau cuidado, o gramado vem sendo alvo de vários relatórios de arbitragens nas súmulas dos jogos e ainda de reclamações de diversas equipes que vieram enfrentar o GUARATINGUETÁ no Dario Rodrigues Leite durante as rodadas da Série B deste ano.

A principal reclamação que tomou maiores proporções nos últimos dias, foram as críticas feitas pelo técnico Jorginho do ATLÉTICO-PR, na vitória da sua equipe por 1 a 0 contra o GUARATINGUETÁ, pela 14º Rodada. Após a partida, na entrevista coletiva, o técnico Jorginho culpou o estado do gramado como o autor da lesão do seu jogador Bruno Furlán:

"Foi ruim demais. Mas, com todo respeito, o campo é ruim. Quem é que vai pagar se houver uma lesão grave no Bruno Furlán? Ele se machucou sozinho, em um buraco. Isso tem que ser olhado com carinho. O Atlético investe muito dinheiro, tem que fazer alguma coisa. Não podemos perder um atleta importante em uma competição importante como esta".

Pela nota divulgada no seu site, a CBF através de uma IMT (Informação de Modificação de Tabela), informou que as próximas duas partidas que seriam realizadas no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá pela Série B do Brasileirão de 2012, foram transferidas para o Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às datas e horários das partidas foram mantidas. Essas partidas seriam contra o CRICIÚMA-SC (28/08), pela 20º Rodada e contra o CRB-AL (04/09), pela 22º Rodada.

Confira a IMT (Informação de Modificação de Tabela) divulgada pela CBF na última segunda-feira (20/08), no seu site oficial.
IMT divulgada no site da CBF alterando o local de mando das
próximas duas partidas da equipe do Guaratinguetá
Já nessa terça-feira (21/08), veio a confirmação da interdição do Estádio Dario Rodrigues Leite, devido as más condições do gramado e consequentemente as alterações dos locais de mando das partidas do GUARATINGUETÁ nas suas próximas duas partidas que seriam realizadas no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. 

Primeiro, a FPF (Federação Paulista de Futebol), através da Resolução Nº 115/12, comunicou a equipe do GUARATINGUETÁ sobre a interdição do Estádio e em seguida, a Diretoria do GUARATINGUETÁ em nota divulgada no seu Facebook oficial e no seu site oficial, informou aos seus torcedores as mudanças de mando de campo para a cidade de São José dos Campos, confira:

Resolução Nº 115/12 enviada ao Guaratinguetá pela FPF
Confira a nota divulgada pela Diretoria do GUARATINGUETÁ em seu Facebook oficial e também no seu site oficial:

"INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DARIO RODRIGUES LEITE


AOS SÓCIOS-TORCEDORES E TORCEDORES DO GUARATINGUETÁ FUTEBOL

O Guaratinguetá Futebol Ltda (Guará) informa que o Estádio Municipal Dário Rodrigues Leite foi INTERDITADO por determinação da FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, conforme Resolução da Presidência nº 115/12, cuja decisão foi baseada em laudo técnico que apurou que o gramado não está em condições aptas à realização de jogos oficiais.


Em cumprimento ao Regulamento Geral da Federação Paulista de Futebol, o Guará indicou o Estádio Municipal Martins Pereira, localizado na cidade de São José dos Campos, para realização dos seus jogos até que o Estádio Municipal Dario Rodrigues Leite seja liberado.

Cumpre esclarecer que diante de uma interdição, a indicação de um local alternativo para realização da partida é obrigação imposta ao clube, sob pena deste não participar do Campeonato em que está inscrito, conforme Regulamento Geral de Competições da Federação Paulista de Futebol.

O Guará ressalva, ainda, que está diligenciando junto à Prefeitura de Guaratinguetá para que esta adote as medidas cabíveis para regularização do gramado, possibilitando, assim, o retorno das partidas oficiais do Guará no Estádio Municipal Dario Rodrigues Leite.

Agradecemos a compreensão e contamos com o apoio de todos.

Segue abaixo o endereço do Estádio no qual ocorrerão as partidas oficiais do Guará enquanto a interdição for mantida:

Estádio Municipal Martins Pereira
Rua Ana Gonçalves da Cunha, nº 340
São José dos Campos – SP
CEP 12215-390"


Com isso, a partida do GUARATINGUETÁ contra o CRICIÚMA-SC, pela 20º Rodada, da Série B, do Brasileirão de 2012, será realizado no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 21h50min, da próxima terça-feira, 28 de Agosto.

A partida contra a equipe do CRB-AL, que também seria realizada no Dario Rodrigues Leite, será realizada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 22º Rodada, da Série B, do Brasileirão de 2012, às 21h50min do dia 4 de Setembro.

Durante este período, a Diretoria do GUARATINGUETÁ buscará um acordo com a prefeitura da cidade para que as condições do gramado do Estádio Dario Rodrigues Leite, possa passar por uma recuperação, para que a equipe volte a jogar em casa novamente no dia 11 de Setembro contra a equipe do PARANÁ CLUBE.

Cunha, 22 de Agosto de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu