AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - RESTA APENAS UMA VAGA PARA AS SEMIFINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - RESTA APENAS UMA VAGA PARA AS SEMIFINAIS


JUVENTUS VENCE A ADC FORD E 
GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS

Nesta rodada de domingo (02/09), foram definidos mais dois semifinalista no Campeonato Amador de Futebol de Taubaté da 1º Divisão. Além da equipe do VILA SÃO GERALDO que já havia segurado a sua vaga matematicamente nas semifinais com duas rodadas de antecedência, as equipes do CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS e UNIÃO OPERÁRIA, também garantiram as suas vagas nas semifinais.

Em jogo válido pela 2º Rodada, do 2º Turno, da 2º Fase da competição, no GRUPO A, a equipe do CA JUVENTUS jogando no Campo do Ipanema, derrotou a equipe da ADC FORD por 2 a 1. A partida foi bem equilibrada, empurrado pela sua torcida, o CA JUVENTUS abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Wagner.

Com esse resultado, a equipe da ADC FORD adiantou a marcação e foi em busca do empate, para continuar com chances de classificação, já que a derrota eliminaria a sua equipe matematicamente da competição, e ainda no primeiro tempo de jogo, a ADC FORD conseguiu empatar a partida com o artilheiro Maikol, em um lance de oportunismo antecipando a defesa e a saída do goleiro do CA JUVENTUS.

Apesar da luta para se manter na competição, a equipe da ADC FORD não conseguiu resistir a pressão da equipe do CA JUVENTUS e acabou sofrendo o segundo gol já no segundo tempo da partida. Após cobrança de escanteio batida pelo lado esquerdo, a defesa da ADC FORD não conseguiu afastar o perigo e a bola acabou sobrando para Téo acertar um lindo chute, colocando a bola no fundo das redes da ADC FORD, e garantindo a vitória e a classificação da equipe do CA JUVENTUS nas semifinais da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012 e eliminando a equipe da ADC FORD da competição.

O resultado também classificou a equipe do UNIÃO OPERÁRIA para as semifinais, já que a equipe da ADC FORD, ficou com apenas 3 pontos ganhos nessa fase. No próximo domingo (09/09), UNIÃO OPERÁRIA e CA JUVENTUS se enfrentam no campo do União Operária, para ver quem irá ficar com o primeiro lugar do GRUPO A, já que as duas equipes lideram o grupo com 6 pontos cada, devido aos critérios de desempate, a equipe do CA JUVENTUS fica na primeira colocação.

Na outra partida do dia, realizada no Campo do São João, a equipe do XV DE NOVEMBRO ficou no empate em 1 a 1 contra a equipe do VILA SÃO JOSÉ, com esse resultado, não houve mudanças na tabela de classificação. 

O GRUPO B ainda segue com a equipe do VILA SÃO GERALDO, que folgou na rodada na liderança com 7 pontos ganhos e com a sua vaga já garantida nas semifinais. Em segundo lugar aparece a equipe do VILA SÃO JOSÉ com 3 pontos ganhos, e em terceiro lugar o XV DE NOVEMBRO com 2 pontos ganhos, mas com um jogo a menos em relação a equipe do VILA SÃO JOSÉ.

Na última rodada desta fase, a equipe do XV DE NOVEMBRO irá precisar vencer a equipe do VILA SÃO GERALDO no Campo da Vila São Geraldo para garantir a sua vaga na fase seguinte da competição, já a equipe do VILA SÃO JOSÉ, ficará na torcida por um tropeço do XV DE NOVEMBRO para continuar na competição.

Clique aqui e confira os jogos e a tabela de classificação do Campeonato Amador da 1º Divisão de Taubaté 2012.

Cunha, 3 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu