CONFIRA OS RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA DO RURALZÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CONFIRA OS RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA DO RURALZÃO 2012


NA ESTREIA DO "GRUPO DA MORTE" UNIDOS DO BAIRRO E PAIOL LARGAM NA FRENTE 

Mais seis partidas foram realizadas neste domingo (02/09), pela Terceira Rodada do Campeonato Rural de 2012, com destaque para a estreia do GRUPO D, considerada por muitos como o chamado "Grupo da Morte", por reunir alguns dos já campeões da competição e por outras equipes favoritas ao título de 2012 da competição.

A rodada começou com duas partidas realizadas no período da manhã. Na Sede do Campo do Jacuí, a equipe da SERRARIA confirmou o favoritismo e derrotou a equipe do CAJARA por 5 a 0 e se manteve na liderança do GRUPO C. Já na Sede do Campo da Aparição, a equipe do UNIDOS DO BAIRRO goleou a equipe do MONJOLO por 9 a 0 e assumiu a liderança do GRUPO D devido aos critérios de desempate.

No período da tarde, mais quatro partidas foram realizadas. Pelo GRUPO A, disputado no Campo do Jacuí, a equipe do JACUÍ venceu a equipe dos CARNEIROS por 7 a 4 e se mantem na liderança do seu grupo com 6 pontos ganhos, na seqüência, em jogo válido pelo GRUPO B, a equipe do BANANAL venceu a equipe da PRAIA por 3 a 0 e também se manteve na liderança do seu grupo com 6 pontos ganhos.

Na Sede do Campo da Aparição, na primeira partida do período da tarde, a equipe do SÍTIO fez o clássico da rodada contra a equipe do PAIOL e acabou sendo goleado por 4 a 0. Com a vitória, a equipe o PAIOL fica com o segundo lugar do GRUPO D, atrás da equipe do UNIDOS DO BAIRRO devido aos critérios de desempate.

Encerrando a rodada, ainda no Campo da Aparição, a equipe do CAMPO ALEGRE, atual campeã da competição, enfrentou a equipe da V. GRANDE valendo a liderança do GRUPO E e venceu a partida por 5 a 0. Com a vitória, a equipe do CAMPO ALEGRE chega a 9 pontos ganhos, na liderança isolada do seu grupo, enquanto que a equipe da V. GRANDE segue na segunda colocação com 6 pontos ganhos.

A próxima rodada da competição segue com mais seis jogos no próximo domingo (09/09), na Sede do Campo do Jacuí, a equipe do SANTA CRUZ enfrenta a equipe do SERTÃOZINHO em jogo marcado para às 10horas da manhã, ambas as equipes estrearam com derrota e buscam uma reabilitação no GRUPO C. No período da tarde, às 13h30min, a equipe da CACHOEIRA DOS RODRIGUES enfrenta a SERRARIA 2, em jogo válido pelo GRUPO A, ambas as equipes também estrearam com derrota e busca a recuperação na competição, e fechando a rodada no Campo do Jacuí, às 15h30min, JARDIM e CEDRO se enfrentam pelo GRUPO B. O JARDIM estreou com derrota, já a equipe do CEDRO busca a sua segunda vitória para seguir na liderança do seu grupo.

Na Sede do Campo da Aparição, MONJOLO e SÍTIO que estrearam com derrotas, buscam a recuperação no GRUPO D, às 10 horas da manhã. Já as 13h30min, as equipes do ENGENHO e APARIÇÃO se enfrentam em jogo válido pelo GRUPO E, o vencedor desta partida entra na briga direta por uma vaga nas Oitavas de Final da competição. Fechando a rodada no Campo da Aparição, às 15h30min, a equipe do MATHIAS irá fazer a sua estreia na competição, enfrentando a equipe do UNIDOS DO BAIRRO líder do GRUPO D.

Clique aqui e confira todos os jogos e a classificação completa e atualizada do Campeonato Rural de 2012.

Cunha, 3 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu