AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - SEMIFINAIS, JOGOS DE IDA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - SEMIFINAIS, JOGOS DE IDA


C.A. JUVENTUS LARGA NA FRENTE NAS SEMIFINAIS
DO AMADOR DA 1º DIVISÃO DE TAUBATÉ


Na manhã deste domingo (23/09), foram realizados os jogos de ida das semifinais da 1º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté.

Jogando no Estádio Joaquim de Moraes Filho, mais conhecido como "Joaquinzão", XV DE NOVEMBRO e UNIÃO OPERÁRIA ficaram no empate em zero a zero. Apesar de ter sido mais agressivo na partida, principalmente no segundo tempo, a equipe do UNIÃO OPERÁRIA não conseguiu abrir o placar, devido a forte marcação da equipe do XV DE NOVEMBRO que conseguiu levar a decisão para o jogo da volta precisando vencer a partida por um placar simples, já a equipe do UNIÃO OPERÁRIA precisa apenas de mais uma empate para garantir a vaga na decisão da competição.

Na outra partida de ida das semifinais, realizado no Campo da C.T.I, a equipe do CA JUVENTUS largou na frente no confronto contra a equipe do VILA SÃO GERALDO ao derrotar o rival por 2 a 0.

Na primeira etapa, Wagner abriu o placar para o CA JUVENTUS aos 33 minutos em uma cobrança de pênalti sofrida por Miguelzinho. No segundo tempo, Após uma cobrança de escanteio batida pelo lado direito, o zagueiro Ronaldo da equipe do VILA SÃO GERALDO tentou afastar o perigo e acabou marcando gol contra, ampliando a vantagem do do adversário. No jogo da volta, a equipe do VILA SÃO GERALDO irá precisar vencer a partida por dois ou mais gols de diferença para garantir sua vaga na decisão da competição, já a equipe do CA JUVENTUS poderá perder a partida por um gol de diferença para ir a decisão.

Os jogos de volta das semifinais do Amador da 1º Divisão de Taubaté estão marcados para o próximo domingo (30/09). No Campo da C.T.I, o UNIÃO OPERÁRIA encara o XV DE NOVEMBRO, enquanto que no Joaquinzão, a equipe do VILA SÃO GERALDO irá tentar reverte o placar contra o CA JUVENTUS, ambas as partidas estão marcadas para ás 10h40min.

Clique aqui e confira a tabela completa da competição.

Cunha, 24 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu