SELEÇÃO MASTER DE CUNHA CAI NAS SEMIFINAIS DA IV COPA ITAGUARÁ DE FUTEBOL MASTER 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SELEÇÃO MASTER DE CUNHA CAI NAS SEMIFINAIS DA IV COPA ITAGUARÁ DE FUTEBOL MASTER 2012


EMPATE EM 1 A 1 COM O ACADÊMICOS NAS SEMIFINAIS, TIRA
AS CHANCES DO BICAMPEONATO DA COPA ITAGUARÁ DE FUTEBOL MASTER


A Seleção Master de Cunha deu Adeus as chances de conquistar o Bicampeonato da Copa Itaguará de Futebol Master em 2012, ao ficar no empate em 1 a 1 com a equipe do ACADÊMICOS da cidade de Guaratinguetá, na noite desta terça-feira (25/09), em jogo válido por uma das semifinais da competição, realizado no Campo do Itaguará Country Club, em Guaratinguetá.

Por ter feito melhor campanha na Fase de Classificação, a equipe do ACADÊMICOS entrou em campo precisando apenas do empate para garantir a sua vaga na decisão da competição, pela primeira vez. Já a Seleção Master de Cunha, só a vitória interessaria para a equipe seguir com chances de poder conquistar o Bicampeonato da Copa Itaguará de Futebol Master.

Desfalcado de três jogadores (Evaldo, Julinho e Jorge Maurício), a Seleção Master de Cunha entrou em campo com a obrigação de vencer a partida. O início de jogo foi bem truncado, com muita marcação no meio de campo e de pouca criação nas jogadas de ataque.

Aos 5 minutos de jogo, a Seleção Master de Cunha perdeu um de seus marcadores, Baú sentindo muitas dores do lado da costela não conseguiu seguir na partida e acabou sendo substituído, Jair entrou em seu lugar.

Com um campo molhado e escorregadio, as melhores oportunidades vieram nos chutes de fora da área, já que a forte marcação predominava na partida, dificultando o toque de bola e as criações com as jogadas de linha de fundo.

Aos poucos, a Seleção Master de Cunha começou a chegar mais ao ataque, mas pecava nas finalizações e nas conclusões das jogadas, que acabavam armando os contra-ataques perigosos da equipe do ACADÊMICOS.

Aos 33 minutos, após roubar uma bola no campo de defesa, a equipe do ACADÊMICOS saiu em velocidade pela direita, ao receber passe na entrada da área, Marquinho tirou a marcação e bateu forte rasteiro, o goleiro Boi ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol da equipe do ACADÊMICOS, 1 a zero.

A Seleção Master de Cunha ainda teve outras duas oportunidades de empatar a partida na primeira etapa. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio cobrada por Marquinhos pelo lado direito, a zaga do ACADÊMICOS falhou e a bola sobrou para Wagner bater por cima do gol. Aos 39 minutos, depois de uma boa troca de passes, Sí recebeu na entrada da área e bateu colocado buscando o ângulo direito, obrigando o goleiro Borracha a fazer uma grande defesa evitando o gol de empate da Seleção Master de Cunha.

Após o intervalo, a Seleção Master de Cunha voltou disputo a virar a partida e passou a pressionar o adversário. Bem postada na marcação, a equipe do ACADÊMICOS seguia se defendendo e procurava usar a velocidade nos contra-ataques para chegar ao seu segundo gol e definir a partida.

Aos 20 minutos, Juvenal roubou uma bola na intermediária e partiu em velocidade para o ataque, tirou dois marcadores da jogada, invadiu a área e na hora do chute, Guty chegou para completar o lance e de bico colocar a bola no canto direito do goleiro Borracha e empatar a partida. O gol de empate colocou fogo na partida, precisando de mais um gol para seguir na competição, a Seleção Master de Cunha partiu para cima e foi em busca da virada.

Faltando 15 minutos para o final do jogo, o técnico da equipe do ACADÊMICOS reforçou o seu sistema defensivo, tirando um atacante e colocando mais um zagueiro em campo. Aos 32 minutos, após jogada rápida pela esquerda, Juvenal tabelou com Sí, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da área, a zaga não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para Guty que acabou tocando por cima do gol.

Minutos depois, após uma cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Guty subiu mais do que a zaga adversária e cabeceou sozinho, mandando a bola por cima do gol, perdendo mais uma boa chance de virar a partida. Aos 38 minutos, Marquinhos recebeu passe na direita, invadiu a área e bateu forte cruzado para boa defesa do goleiro Borracha que mandou para escanteio.

O banco da equipe do ACADÊMICOS pedia o final do jogo. Aos 39 minutos após a cobrança de escanteio, a defesa do ACADÊMICOS afastou o perigo e a bola acabou sobrando para Marcos sair sozinho em velocidade para o contra-ataque, Marcos invadiu a área e tentou driblar o goleiro Boi, que conseguiu se recuperar no lance e evitando o segundo gol da equipe do ACADÊMICOS.

No lance seguinte, Boi chutou a bola para frente, no bate e rebate, a bola sobrou nos pés de Juvenal que tirou a marcação e da entrada da área chutou para o gol, a bola saiu fraca facilitando a defesa do goleiro Borracha. Foi o último lance da partida, na seqüência, o árbitro Tito encerrou a partida, em 1 a 1.

Como o empate favorecia a equipe do ACADÊMICOS, a Seleção Master de Cunha acabou sendo eliminada da competição nas semifinais, dando Adeus as chances de conquistar o Bicampeonato da Copa Itaguará de Futebol Master.

Já a equipe do ACADÊMICOS volta a campo na próxima terça-feira (02/10), para jogar a final da competição contra o vencedor da partida entre ITAGUARÁ v/s COMERCIÁRIOS que se enfrentam na noite desta quinta-feira (27/09), às 19h30min, no Campo do Itaguará Country Club.

Cunha, 26 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu